Carregando
Processando pagamento, pode demorar alguns segundos
Welisson Paim
&
Elaine Babinski
31/01/2016
São Paulo
Clique em editar para personalizar esta página

Quando encontrei o amor, encontrei nele um amigo (a)

Os Noivos: Tuviah & Devorah

B"H
"Há um tempo para nascer, e um tempo para ir dessa morada. Há um tempo de agir e há um tempo de apenas refletir. Há um tempo de estar sozinho e há um tempo de estar em companhia. Há um tempo de carregar a si só e há um tempo de compartilhar tudo. Há um tempo de conhecer o amor e há um tempo de amar... e há quem diga que nesse tempo é quando entendemos o porque estamos aqui, e assim o mundo se torna mais iluminado"
Nossa história começou com um debate... temos pontos de vista diferentes, o que faz com que percebamos o mundo por diferentes aspectos e isso muito nos enriquece. Temos sonhos em comum, como também objetivos comuns. Sonhamos em construir uma família, de sermos pessoas melhores, de fazermos um mundo melhor. Então, precisamos um do outro, do apoio e da crítica construtiva, da alegria compartilhada e do amadurecimento que esse caminho nos leva.
No dia 20 de março de dois mil e quinze foi uma data especial marcada por algo que nossos corações já diziam, comunicamos aos nossos pais que queríamos estar juntos por todos os 120 anos que nos esperam.
Uma nova etapa se aproxima, construída com muito esmero, com ternura e com amor, nossa data de casamento, um dia de especial alegria e festas nos céus e aqui em baixo na Terra.

Bôi veshalom atéret bala,
Gam berina uvetsahola,
Toch eminê am segula,
Bôi chala, bôi chala.
Tradução:
"Bem vinda sejas, coroa de seu esposo, entra minha bem amada, vem com canto, com alegria, com regozijo para o meio dos fiéis da Nação-Tesouro." (Música: Lechá Dodí Licrat Calá)

Juntos vamos mais longe