Carregando
Processando pagamento, pode demorar alguns segundos
Welisson Paim
&
Elaine Babinski
31/01/2016
São Paulo
Clique em editar para personalizar esta página

Tuviah ben Avraham - 2º à esq. - em reza com a comunidade.

Agradecimentos

B''H

Neste momento especial queremos agradecer a D-s e a todas as pessoas que compartilham conosco essa grande alegria rumo à vida a dois.

Agradecemos a D-s pela dádiva da vida, de podermos contemplar as maravilhas da criação, de podermos chegar com plenitude e regozijo a este dia festivo.

Agradecemos aos nossos pais, os nossos primeiros mestres pelo amor, dedicação, incentivo e paciência com a qual nos ensinaram e juntos acreditaram no nosso sonho.

Agradecemos aos nossos amigos que conhecemos ao longo da nossa história, uns que estão presentes, outros que já se foram pela amizade e companheirismo, pela simplicidade e sutileza com a qual deram contribuições diversas que muito nos enriqueceram.

Agradecemos a toda Comunidade Judaica que nos abraçou; onde fomos recebidos com cuidado e com amor educados. Muitos fizeram parte desse crescimento, se enumerarmos aqui as pessoas que fizeram e fazem parte da nossa jornada podemos correr o risco de esquecer alguém, pois todos são importantes, cada um com sua contribuição nos ofereceu seu tempo, seu estudo, sua compreensão e sua vontade de ajudar. Ele (D-s) nos conduziu à uma nova família onde estamos juntos em todos os Shabatot, o dia dedicado as rezas, estudos e convívio em família/comunidade, um dia de regozijo da alma e do corpo, um prelúdio do mundo por vir. Nossa comunidade - a Congregação Israelita Paulista (CIP), onde mais participamos, têm sido nossa família, nossos professores e amigos. Não podemos esquecer de agradecer a Colônia Judaica no geral que muito nos ensina. E foi neste lugar que se iniciou nossa história de amor, onde juntos discordamos e concordamos, juntos aprendemos mais e nos tornamos mais fortes, juntos fazemos parte de uma família que está presente nos quatro cantos do mundo.

"Recompensou-me o Eterno conforme a minha retidão; conforme a pureza das minhas mãos me retribuiu. Porque guardei os caminhos do Eterno e não me apartei impiamente do meu D-s."
Tehilim (Salmos) 18:21-22.

Aron HaKodesh da CIP - onde ficam guardadas as Torot (pergaminhos da Torah - as escrituras sagradas)