Carregando
Processando pagamento, pode demorar alguns segundos
Wanessa & Rafael
23.02.2019
Edite o conteúdo das seções abaixo.
Edite o conteúdo da página abaixo.
Edite o conteúdo da página abaixo.

L’ Histoire de la rencontre.../A História do reencontro

Leur histoire d`amour a commencé en novembre 2016 lorsque Wanessa a fait un voyage d`un mois en Europe avec une amie. Paris a été l´avant dernière ville a être visitée. Un soir, Wanessa et son amie decidaient de diner au Miss Kô, un restaurant Japonais à Paris. Rafael, lui, est arrivé un peu plus tard, par hasard dans le même restaurant. Soudain, il décide de visiter les lieux et se retrouve a passer tout près de la table de Wanessa. Tous les deux se regardent et se saluent. Alors, ils entament maladroitement la conversation pensant qu'ils s'etaient connus ou vus avant. Pendant cette idylle naissante, Wanessa lui a repondu qu'elle etait bresilienne et qu’elle ne parlait pas français. Rafael, aux origines Andalouse, compris quasiment tous les mots en portugais de Wanessa car, étant petit, il passait beaucoup de temps avec son arrière grand-mère espagnol originaire de Galice, qui s'appelait Severina. Car voila qu'après s'être entendus et embrassés, Wanessa et Rafael ne se sont plus jamais quittés.

A história de amor começou em Novembro de 2016 quando Wanessa fez com uma amiga uma viagem de um mês pela Europa. Paris foi a penúltima cidade a ser visitada. Wanessa e sua amiga estavam sentadas comendo em um restaurante japonês (Miss kô em Paris). Rafael que também estava no mesmo restaurante, decide ir ao banheiro, passou pela mesa da Wanessa e pensou que à conhecia e a cumprimentou com um Tchau. Wanessa respondeu seu cumprimento, então Rafael decidiu perguntar de onde eles se conheciam e Wanessa respondeu que ela não falava francês, então quando Wanessa começou a falar com sua amiga em português ele se deu conta que entendia tudo que ela falava com sua amiga em português porque aprendeu galego com sua bisavó quando era criança, e então a partir dessa noite nunca mais se separam.

Les histoires d'amour existent! Tout cela est peut être fou mais tellement vrai. Parfois, nous n'arrivons pas a croire que nous sommes ensemble, ici, a Paris. Cependant, la lueur intense et passionnée de nos regards, nous le rappelle. Nous arrivons jusqu'ici sans sentir le temps passer...Naturellement, nous avons décidé de nous marier! Nous allons preparer notre mariage avec beaucoup de tendresse pour profiter avec chacun d'entre vous, cet instant magique!

Histórias de amor existem, e, às vezes, nem nós mesmos acreditamos todo o tempo que já estamos juntos. Porém, o brilho intenso e apaixonado dos nossos olhares nos fazem lembrar o porquê de chegarmos até aqui sem sentir tanto o tempo passar....Vamos nos casar! Estamos preparando tudo com muito carinho para curtirmos cada momento com nossos amigos e familiares queridos!
Edite o título e descrição da página abaixo.

Forum /Deixe seu recado

Seu recado foi enviado com sucesso.


Seu recado foi enviado com sucesso.
Seu recado foi confirmado com sucesso.
Recado não encontrado ou já confirmado
  • Marcia e Zé

    Que Deus abençoe a união de vocês!
  • Paaulo e Maria Élida

    Wanessa e Rafael, é com muito prazer e orgulho que desejo a vocês toda felicidade do mundo! que Deus abençoe essa união e que o amor prevaleça em todos os momentos de suas vidas. Amamos vocês.
  • Yure Dos Santos Fernandes Guedes Pereira

    Quem disse que contos de fadas não existe? Neste mundo cinza e frio pessoas especiais fazem com que ainda acreditemos que a vida vale a pena. E vale!!!! Esse brilho no olhar, essa luz que irradia quando duas metades se encontram.....de acordo com Aristófanes, no início do mundo eramos inteiros, quatro braços, quatro pernas, mas fomos divididos em dois e colocados em locais bem distantes, e quando essas partes se encontrassem seria formado o amor verdadeiro e passariam a formar um só corpo. Poucos conseguiram achar sua outra metade, mas quando vejo vocês juntos, tenho a certeza de duas partes que se encontraram para se amar.
  • Rafael e Priscila

    Que Deus abençoe a união do casal com muitos momentos inesquecíveis! Que a paz do senhor esteja sempre com vocês e que essa união de muitos frutos!

    Muitas felicidades!
  • Cristiane e Luiz Arthur

    O grande dia está chegando e vamos comemorar muito esse encontro de almas! O amor de vocês é grandioso e outros dias fantásticos se repetirão na vida desse casal pra lá de animado! Felicidades eternas! Bjs
  • Marcelo e Jussara

    Rafa/Wanessa, com muito carinho, desejamos toda a Felicidade para essa dupla lindíssima, que o amor de vocês seja eterno.Bjs
  • Adriele

    Wanessa, muito obrigada pelo convite, e por nos deixar participar desse momento único na vida de um casal, o início de um novo ciclo de felicidade e realizações na vida dos 2. Um beijo grande . Felicidades ao Casal.
  • Rosana Paixão Gonçalves

    Lindos, vamos curtir esse momento???? Vamos celebrar o amor! Bjs!
  • Marineide

    Wanessa e Rafael, que Deus abençoe vocês.
  • Norival e Rosiane

    Que sejam Felizes para sempre e que Deus abençoe essa união!
  • Carlos

    Olá Wanessa e Rafael que Deus abençoe a união de vcs dois sempre. Da família kadulina