Carregando
Processando pagamento, pode demorar alguns segundos
17/10/2015
Amazonas
Thamy
Milton
Edite o conteúdo da página abaixo.

Os Noivos

Quem nunca ouviu o Milton contar alguma das historinhas de como eu dei em cima dele com a famosa história da etiqueta?

Ou como foi tiro e queda a história da pizza no sítio?

Quem nunca presenciou uma cena dessas e riu depois de ele ficar se achando e ainda ficar me olhando esperando a minha reação? kkkkk

Pois é... Agora vocês saberão a verdade! Kkkk

Sempre tivemos amigos em comum. Eu sabia quem ele era e vice-versa, mas conversávamos muito pouco. Chegamos a sair algumas vezes com esses amigos e fomos nos conhecendo melhor. Nos encontramos em um pub, e a camisa dele tinha uma etiqueta enorme para fora, eu o cumprimentei e coloquei a etiqueta para dentro. Até hoje ele diz que eu nem disse “oi”, já fui colocando a etiqueta pra dentro da camisa e dizendo que estava solteira. Há controvérsias! Não lembro de ter falado nada nem parecido com isso!!! Juro!! kkkkkk

Mas... continuando...

Até que um dia bati o carro, me machuquei um pouco e fiquei de molho em casa, e ele me convidou para comer uma pizza no sítio dele, às 9 horas da noite. Se fosse ele contando a história, nesse momento ele diria: “Indo pro sítio a essa hora? Já sabia que teu corpo não te pertencia mais!” kkkk
Enfim, eu aceitei, e fomos com mais dois amigos.
Nesse dia nos beijamos pela primeira vez e não conseguimos mais desgrudar. Depois de alguns meses ele veio falar sobre namoro, e já lançou:

- Tem certeza? Sou chato demais!

E eu:

- Também sou muito chata!

E assim começamos a namorar, e hoje eu sei que nem de longe eu estava certa sobre quem seria o mais chato da relação! Kkk

O amor foi nascendo e crescendo aos poucos. A cada experiência fomos amadurecendo e superando os obstáculos que apareciam. É engraçado imaginar como um casal tão diferente deu certo. Ele dizia que eu era ligada no 220, super agitada e baladeira, e ele super sossegado. Mas por causa disso conhecemos o equilíbrio. Eu apresentei a ele o agito, e ele colocou um pouco de sossego na minha vida. Nas diferenças nos completávamos. Os amigos dele tornaram-se meus também, e vice-versa. Éramos, acima de tudo, parceiros e amigos.

Ano passado viajamos para Jeri, e ele fez o pedido! Foi incrível! Ele sabe que sou apaixonada por pôr-do-sol, e me pediu em casamento na duna do pôr-do-sol. Foi lindo e inesquecível!

Nessa viagem também descobrimos que Deus havia enviado um presente para nós, nossa princesa Letícia. A razão das nossas vidas estava crescendo dentro de mim. Nossa anjinha!

A gravidez e o parto só fortaleceram a nossa união. Hoje somos papais super babões. Não seguramos a felicidade a cada sorriso dela, a cada dia que ela nos mostra algo novo. Construímos uma família. Vivemos e sentimos o verdadeiro e mais puro amor todos os dias!
E que assim seja, eternamente!

Já nos consideramos casados, mas claro que gostaríamos de oficializar e celebrar com nossas famílias e amigos tão queridos, que estiveram conosco em todos os momentos, e com certeza vão rir ao lembrar de vários deles. Momentos de alegria e felicidade, momentos de superação e crescimento, mas acima de tudo, momentos de união e amor.

Muito obrigada a cada um de vocês, que fizeram e fazem parte da nossa história, do nosso dia a dia, e que compartilham essa felicidade conosco.

Amamos vocês!

Thamy & Milton

Nossa primeira foto juntos, mais ou menos em novembro de 2009.

Ano novo! Virada para 2010!

Nossa primeira viagem juntos. Floripa!

Parintins! Pra quem é mais próximo de nós, aí que a história de "cuspir" na mão foi inventada! kkkkk

Dia dos namorados no flat do Tropical

Festa junina!

Casamento de uma amiga!

Primeira ida à Margarita!

Rio de Janeiro e Milton camarão!

Réveillon em Copacabana! Inesquecível!! kkkk Quem conhece a história vai lembrar!

Arraial do Cabo

Búzios

Levei ele pra alguma festa de música eletrônica, que ele ama! #sqn

Rio Preto da Eva

Formatura do Bruno

Levei ele para alguma micareta, que ele ama! #sqn kkkkkk

Carnaval! Galo da Madrugada

Agora sim o que ele ama de verdade: Sertanejo!

Casamento Camila e Bruno em Fortaleza! Foi lindo!

Los Roques! Uma das viagens mais lindas!

A aventura de ir num "teco-teco" valeu a pena!

Duna do pôr-do-sol, em Jeri, quando ele fez o pedido!!!

Já noivos! Em Canoa Quebrada

Primeiro ensaio gravidinha, com quase 6 meses.

Segundo ensaio com quase 9 meses. Letícia tava chegando!

O dia que nós dois renascemos! Nascimento da princesa.

3 meses da nossa gordinha, dia 5 de março de 2015.