Carregando
Processando pagamento, pode demorar alguns segundos
Rodrigo
&
Lorena
Villa Toscana 02/10/2015
Edite o conteúdo da página abaixo.

Padrinhos

Amigos, protetores, conselheiros, irmãos, psicólogos.
Dos nossos padrinhos não esperamos nada mais do que aquilo que eles já representam para nós como casal e como Rodrigo e Lorena individualmente. Por isso escolhemos vocês!

Noiva e irmã e agora Irmã e Noiva

24Ter muitos amigos pode leva-lo à ruína; mas há amigo que é mais chegado do que um irmão. Provérbios18:24

Por muito tempo eu tive amigas mais chegadas do que minha irmã. Mas nada melhor que ter uma irmã mais chegada do que amigas, que é irmã e amiga.

Como toda irmã, tivemos muitas brigas, roupas que peguei emprestada escondido e usei com etiqueta mesmo, colocando no armário depois sem ela ver! Também queimei uma CPU e deixei lá paradinha para a culpa cair sobre ela (só confessei anos depois kkk).

Minha irmã nunca deixou ninguém me bater (o saco de pancada era particular!). Se você acha que mudou, tenha certeza que não. Posso me irritar, falar mal da minha irmã na hora da raiva, mas você não ouse concordar!

Do mesmo jeito, “não existe maior amor do que este: de alguém dar a própria vida por causa dos seus amigos”João 15:13. A minha irmã se coloca na frente de qualquer problema por mim, faz qualquer sacrifício por mim. E eu por ela.

L & L

Esses são os primeiros padrinhos de todos porque são os que estão todos os dias na nossa rotina, nos aconselhando, torcendo por nós, ensinando, participando, mostrando a doce/dura realidade da vida a dois!

Meu cunhado é o irmão que eu não tive e tenho. GRAÇAS a Deus vocês se (re)encontraram, pois nunca haveria nenhum melhor marido para minha irmã. Você traz alegria e leveza pra nossa família tantas vezes ranzinza e metódica. Você quebra os paradigmas com seu coração doce, mole e amigo! Sei que sempre posso contar com seu apoio, com sua torcida e com suas orações.

Amamos vocês e obrigada por aceitarem mais esse desafio (e será para sempre! Rsrs)

Queridos Irmãos (Ramon e Mariana)

Quando pequeno desejei algumas vezes ser filho único. De vez em quando era uma chatice essa história de ter que dividir as coisas, ser injustiçado por pai, mãe, avó, tios que sempre dão mais atenção, presentes mais legais, comidas mais gostosas para os seus irmãos. E se ainda por cima você for o mais velho tem que ser o mais responsável, cuidar e proteger os tampinhas. Bom, comigo esses momentos foram escassos. Nunca tive problema em ter irmãos, ainda mais bons irmãos. Fato que houve divergências (leia-se brigas épicas e sangrentas..rs),mas qual irmão não briga? E apesar de alguns períodos de afastamento, a preocupação e o zelo nunca deixaram de existir. Quero o maior bem a eles e sei que é recíproco. Ficamos muito felizes em tê-los como padrinhos!

Marina (Prima, Baconzitos)

Marina (Prima, Baconzitos)

Quem vê esse amor roxo todo aí em cima nem imagina que essa pentelha era a criança mais chata e a pior prima que alguém podia desejar: tentei assusta-la alugando todos os piores filmes de terror possíveis, mas a revanche vinha toda vez que viajávamos de carro. É claro que ela sempre queria ir no nosso carro. É claro que ela vomitava, minha mãe me obrigava a segurar o saco de vômito e ainda por cima ela se recusava a sentar no local vomitado por ela mesma! Eu é quem tinha que sentar no vômito! Mas ela era tão lindaaaa (todo mundo dizia isso! A própria gata do Shrek)
Fugiu de casa levando na mala um pacote de Bono e um rolo de papel higiênico (LOL), mas voltou... ainda bem, né? :)
Foi a primeira madrinha escolhida pelo NOIVO, porque ele disse que sabia o quanto ela gostava, se importava e queria bem de verdade, apesar de não ser das mais chegadas a um PDA*.
Marina representa toda a nossa família: pra cima, desbocada, amiga, verdadeira, humana, apaixonada pelos animais, hardcore (yeahhhhh), dona de um senso de humor (negro, sempre!) marcante. Tudo em você é marcante e singular.
A gente não escolhe a família que tem, mas escolhe desses os que vão compor a nossa segunda família, que é o nosso quadro de amigos!

*public display of affection

Bárbara e Daniel

Bárbara (Barcellos, a má rsrsr)

E quem diria que essa amizade ia durar tanto? Kkk

Ritinha sempre diz que não se esquece de todo dia que a gente brigava, você pegava suas coisas, batia a porta e ia embora sem falar nada. No outro dia, tudo de novo. E lá se vão o que? 15 anos?!! Bem por aí....

Nesses, muito choro, MUITA risada, muita Shania, sertanejo, roupas e cds compartilhados, macarronadas de quinta-feira, cafés da manhã românticos, quartas do rastapé, meias roubadas por Ringo, toucas, luzes, cremes, crazy gringos, crazy people in general, empregos, concursos, igrejas, viagens, feriados, faxinas, grupos, amizades, inimizades, investigações, trotes e histórias impublicáveis.

“Amor que não se pede, amor que não se mede”. Você sempre esteve aqui pra tu-do. Nunca houve distância geográfica, tragédia ou deslumbramento nessa vida que nos distanciasse por mais de alguns dias.

Dan (Nalin)

Você é a cereja do bolo, a linha de chegada, tudo de bom que minha amiga merecia e ainda em blue eyes pra fechar com chave de ouro.

Sejam sempre felizes, puxem sempre um ao outro para o melhor (café, cerveja, pizza artesanal, natação e por aí vai) e estejam sempre por perto. Vocês são VIPs.

Fábio e Garotinha

Simone (Garotinha)

Do Red River para o mundo... espalhando alegria por onde passa. Se dependesse de Garotinha, todo psicólogo morreria de fome. Afinal, pra ela não tem problema nem dilema nesse mundo que não se resolva com uma loooooonga noite de sono ( e bote longa nisso! a bicha hiberna), uma praia, uma cerva gelada e muita gargalhada. Ela é dona da gargalhada mais marcante que eu já ouvi na vida. Me cansei de chegar na portaria do prédio e ouvir o barulho: ela lá de cima se pocando de rir, assistindo Friends (que graça tem isso, até hoje eu não sei).
Minha amiga é descomplicada. Não precisa de muito pra ser feliz e por isso todo mundo quer sempre estar perto dela. Filha de Wandinho + Denise não podia ser diferente.
Aí, vem lá da Holanda um soteropolitano apaixonado levar a nossa morena embora :(

Fábio

Binho é aquele menino do coração de ouro. Prestativo, amoroso, inteligente, abestalhado!
Ou seja... a combinação perfeita, tão entendendo?
Só acho que a residência podia ser mais próxima!

Ludmila (Lurdes Maria)

Lud

Minha pão de queijo pão com pequi!!! Essa morena jambo é minha amiga mais prendada (e as outras nem reclamem!!). Caprichosa, batalhadora, pau pra toda obra, é a verdadeira mulher de Provérbios 31. 10-31. Difícil achar um homem à altura, mas vamos encontrar!!

Essa voizinha suave e arrastada goiana engana só os bestas! Sempre pude contar com você, parceira e prestativa, sempre disposta a ajudar.

Infelizmente, o bichinho irrequieto não aguenta ficar muito tempo em um único lugar. Mas sei que estaremos juntas de qualquer jeito porque sem você, amiga “ eu num dô conta!”. Te amo

Filipe Pagode

Ele é feio, meio bobo, completamente sem noção, tem um gosto estranho de ficar nu em locais públicos, conceitos malucos sobre as coisas mas, sem dúvidas, sempre foi um amigãozão. Esse feio aí em cima é aquele cara que jamais vai te dar as costas, tirar vantagem, deixar de te apoiar... se algum dia precisar esconder um cadáver é pra ele que eu ligo... Brincadeiras a parte são quase 15 anos de amizade e não me lembro de uma desavença! Fico feliz que tenha aceitado o convite. Você é feio mas é bonito! Abração irmão!

O cara sai do Caminho das Árvores para o Litoral Norte, empresta seu carro e seus músculos (kk) para nos ajudar a transportar um mega colchão doado por meus pais! Como noiva, nada me faz mais feliz do que ver um amigo com quem Rodrigo pode contar de verdade, apesar de tudo isso que ele escreveu aí em cima! rsrsr

Camila e Branquinho

O que dizer de uma pessoa tão pequena e tão grande?

Com uma aparência singela e delicada, mas uma fortaleza que teve força por mim quando as ondas foram grandes demais e pareciam querer me afogar todos os dias da semana.

Nosso caminho se cruzou mais de uma vez na vida (SURREAL!!). Anos e anos depois a criatura se lembrava de ter me ouvido falar um dia a minha data de aniversário! Era como se meu anjo estivesse sempre ali por perto, mas ainda esperando a nomeação de Deus para entrar em cena de verdade.

Esse casamento não aconteceria se não fosse você e você SABE DISSO.

Você me ensinou no dia a dia o que a Biblia fala sobre “ a paz de Cristo ser o juiz em nossos corações, visto que nós fomos chamados a viver em paz.” Precisamos ter paz.

Nenhuma palavra poderia jamais expressar a minha gratidão e minha alegria em dividir esse momento com você. E o resto das nossas vidas também.

Pretinho,

Você tem ao seu lado uma pequena grande mulher.

E ela não seria quem é, se não fosse por você. Aliás, ela sempre diz isso! (tá podendo, hein, filho?)

Obrigada pela sua amizade, confiança, por ser alguém que nós podemos sempre contar (nós e o resto do mundo, Madre Tereza! rsrsrs).