Carregando
Processando pagamento, pode demorar alguns segundos
05.04.2019
Casados
Menezes
Edite o conteúdo da página abaixo.
Histórias de amor existem, e, às vezes, nem nós mesmos acreditamos que estamos juntos. Porém, o brilho intenso e apaixonado dos nossos olhares e a graça de Deus nos fazem lembrar o porquê de chegarmos até aqui sem sentir tanto o tempo passar....Vamos nos casar! Estamos preparando tudo com muito carinho para curtirmos cada momento com nossos amigos e familiares queridos!
Os Noivos
 
A noiva pelos olhos do noivo: linda, atenciosa, amiga, cuidadosa, companheira, temente a Deus, inteligente (ela vive se gabando disso 😂), esforçada, está aprendendo a ser delicada, estabanada que só ela🤦‍♂. Me ensinou a gostar de programas sobre culinária e decoração de casa, mas também me acompanha assistindo programas sobre como forjar uma faca ou sobreviver pelado numa selva. Tem as idéias mais loucas (até cama de tijolo ela quer inventar).
Que mulher difícil, depois de muito...muito...muito tempo conversando, comecei a orar e Deus me presenteou com essa mulher INCRÍVEL. Sou grato por cada momento ao lado da Nathi, o sorriso dela me traz paz. 🎵"Loving can heal, loving can mend your soul"🎵 (O amor pode curar, o amor pode remendar sua alma), essa música (que enviei pra ela mil vezes😬) descreve exatamente o que este amor fez comigo. Estou super ansioso pro nosso grande dia e pra viver o resto dos meus dias com a mulher que mudou minha vida.
 
 
O noivo pelos olhos da noiva: amoroso, dedicado, chato, sistemático, o melhor pai e marido que eu poderia ter, aquele que topa as minhas loucuras (seja no meu jeito incomum de ser, nos programas de tv e até nas mais doidas invenções), aquele que  chegou do nada e persistiu para ficar (como agradeço a Deus por isso). Meu amor, amigo e companheiro de todas as horas, o homem que eu conto os dias para viver todos os meus dias ao lado... O Rodri, é o melhor de Deus para mim, e vejo em cada detalhe o amor Dele pela minha vida ao me presentear com alguém tão maravilhoso. Gratidão é o sentimento que me consome por Deus ter respondido a minha oração e poder, enfim, viver este momento.