Carregando
Processando pagamento, pode demorar alguns segundos
12/12/2015
Casados
Rosangela
&
Fabio
Edite o conteúdo da página abaixo.

Padrinhos

A escolha dos padrinhos foi, sem dúvida, uma das missões mais difíceis. São muitas as pessoas que amamos e que queríamos ao nosso lado nesse momento.
É uma emoção única tê-los ao nosso lado para poder dividir toda felicidade desta nova etapa. E é uma honra tê-los como testemunhas do nosso amor, sendo nossos padrinhos!

Nossos padrinhos

Andréia e Bruno (Irmã e cunhado da noiva)

Minha querida irmã! Sempre esteve ao meu lado em todos os momentos, às vezes me apoiando, às vezes me dando bronca, mas eu sempre soube que tudo que fizemos uma pela outra valeu para o nosso crescimento individual e também para entendermos o valor da família. Hoje podemos olhar pra trás e ver que tudo que passamos juntas nos fez mais fortes e mais maduras para enfrentar o que ainda está por vir. Te amo minha irmã!
Pela minha irmã, ganhei um cunhado nota 10! O Bruno é super tranquilo, cara do bem com coração enorme e que cuida com muito amor da minha irmã. Estamos muito felizes por você também estar junto com a gente neste dia especial!

Wagner (Irmão da noiva)

O que falar do Vavá? Lembro com muita clareza do dia que ele nasceu! Lembro do meu pai levando eu e minha irmã para conhecê-lo no hospital. Lembro do meu pai dizendo que tinha colocado nele o nome que eu escolhi: Wagner. Hoje se você perguntar pra ele, ele fala que odeia esse nome....kkkkkk (me perdoa vai, eu só tinha 6 anos!)
Mas com certeza escolhi o nome com carinho e escolhi amar você como irmão desde sempre. Hoje você se tornou um homem, cada vez mais responsável, estudioso e nos enchendo de orgulho com as suas conquistas. Pro Fabio virou um irmão mais novo, pra bater papo e dar conselhos. Quero que você saiba que você é muito querido por mim e pelo Fabio e poderá sempre contar com a gente pro que precisar!

Audrey (Amiga dos noivos)

Dry minha amiga querida! A Audrey é uma das pessoas mais bondosas que eu já conheci, daquelas que não medem esforços para ajudar alguém. Sempre com bom humor para passar sobre os obstáculos que a vida lhe apresentou. Há alguns anos ela foi morar longe de nós, mas está em ótimas mãos né Jeremy? rs. Mesmo ela estando lá em Ohio, nossa amizade não enfraquece e nem diminui e quando nos vemos parece que estivemos todos os dias juntas.
Minha irmã que a vida me deu de presente! Estou muito feliz de poder contar com você no momento mais especial da minha vida. Tenha certeza que o Fa também ganhou uma irmã de coração!

Gabriela e Flavio (Amigos dos noivos)

Meus queridos cumpadis Gabi e Flavio! A Gabi é minha amiga desde que tinhamos 12 anos e de lá pra cá nossa amizade sempre cresceu e amadureceu junto com a gente! Passamos por muitos momentos juntas, tanto bons quanto ruins e mesmo não estando sempre juntas fisicamente, estamos torcendo uma pela outra todos os dias, com coraçoes sempre conectados.
A Gabi traz no rosto sempre um sorriso sincero, sabe ser uma amiga carinhosa, mas tambem sabe ser dura quando eu preciso tomar uma bronca! Amizade igual a nossa tem que ser comemorada e eternizada!
O Flavio se tornou um grande amigo! Nos adoramos a companhia dele e sabemos que podemos contar com ele em qualquer momento que precisarmos, assim como ele sabe que pode contar conosco. Organizado e prático, o Flavio é a razão e a Gabi é emoção!
Amamos vocês amigos-irmaos e estamos muito felizes de termos como padrinhos pessoas tao amadas e especiais como vocês!

Nadir e Hermes (Amigos dos noivos)

Didi e Hermes, nosso casal de padrinhos mais que especial. São amigos dos meus pais desde que eu era bem pequena. Cresci junto com a Mi e o Rodrigo, indo pra escola juntos, brincando juntos, tomando bronca juntos...rs. A Didi e o Hermes são como pais do coração pra mim e os considero muito!
Abraçaram o Fa assim que o conheceram com o mesmo carinho que me abraçam e a minha família toda. Somos uma grande família e estamos muito orgulhosos de vocês terem aceitado estar junto conosco nos abençoando diante de Deus neste dia tão especial! Amamos vocês!

Luciana e Emerson (Amigos dos noivos)

Emerson e Lu, como vocês são especiais para nós! O Fabio conheceu o Emerson na faculdade e foi um encontro de almas, encontro de irmãos que não são de sangue mas que a vida presenteia sem esperar. O Emerson tem um coração do tamanho dele...rs...e está sempre presente nos momentos de comemoração e nos momentos em que se precisa de um ombro amigo.
A Lu é nossa amiga mais doidinha, que é linda por fora e por dentro. Mulher de fibra e batalhadora que leva a vida de forma leve e alegre o que contagia todo mundo que está ao redor dela.
Este casal é muito iluminado e é uma honra poder ter vocês como amigos!
Estamos muito felizes de ter vocês junto conosco neste momento especial das nossas vidas! Amamos vocês!

Tia Lourdes (Tia do noivo)

Essa é a Tia Lourdes!
Madrinha de batismo do noivo, uma verdadeira segunda Mãe.
Uma tia fora dos padrões, ela ensinou todos os palavrões, todas as artes que o Fabio usa até hoje! rs.
Foi na casa dela que o noivo passava grande parte do dia durante toda a infância, junto com os primos que considera como verdadeiros irmãos.
Essa tia Lourdes topa qualquer parada. Costumamos dizer que se ganharmos uma girafa ou um elefante podemos com certeza deixar no quintal dela, que ela com toda sua tranquilidade vai dizer: Pode deixar aí Fabio..... eu cuido! rs
Tia Lourdes, queremos dizer que amamos muito você e que vai ser uma grande honra termos você como nossa madrinha de casamento nos abençoando diante de Deus.

André (Primo do noivo)

Este é o Dedé, o primo mais novo do noivo. Foi o escolhido entre os três irmãos para representar toda família e principalmente a figura do meu padrinho tio Didi.
Ele me ensinou a soltar pipa e junto com seus irmãos, todas as outras brincadeiras de criança no grande quintal da casa da tia Lourdes, onde passávamos grande parte do nosso dia.
Queria agradecer à você Dedé e ao Alê e Alemão por me esconderem dentro do freezer e em cima do guarda-roupas, me trancar no quartinho, fazer eu tomar vitaminas mirabolantes, pular o muro da dona Nézia e ensinar a nadar junto com o Toby (o cachorro), a jogar War e irritar a Tatinha.
Dedé, estamos muito felizes por você estar junto com a sua mãe neste dia tão especial para nós e ter aceitado ser nosso padrinho de casamento.

Vanessa e Bruno (Amigos dos noivos)

O que falar destes dois? Eles tem uma história muito parecida com a nossa. Começamos a namorar praticamente na mesma época, e estávamos sempre juntos, em todos os barzinhos, viagens, perrengues, alegrias, tristezas, mas enfrentando tudo com bom humor.
Em consequência de uma grande amizade dos meninos acabou surgindo uma grande amizade entre a Rô e a Van. Essas meninas merecem um prêmio por aturarem esses dois juntos!
O Bruno é amigo do noivo desde a adolescência e o que não faltam são histórias pra contar. Juntos já viveram todas as molecagens possíveis. Esse é mais um irmão que a vida me deu.
Sempre que estão juntos tudo vira piada, bagunça e motivo de festa e comemoração.
Quando bebem um pouquinho a mais ficam chatos juntos e começam a contar a fatídica história da viagem que fizeram de carro para a Bahia, que ninguém mais aguenta ouvir.
Bruno e Van, estamos muito felizes de vocês serem nossos padrinhos (re-cumpadi e re-cumadi).

Shirley e Rafael Gibeli (Amigos dos noivos)

De todos este é o meu 'MAIOR' amigo! rs. Brincadeira Gibelli!
Este casal é 10! Não temos o que falar deles. O que mais temos são histórias que aconteceram grande parte na casa deles. Shirley, obrigado por ser sempre serena e aturar toda a molecagem dos meninos juntos!
Giba, obrigado por ser um parceirão sempre em todos os jogos do nosso grande São Paulo, em todas as cachaçadas monstras e como a Rô diz, obrigado por ficar 'retardado' junto comigo e ser sempre o último a ir embora.
Casal mais de millll!
Queremos agradecer por terem aceitado nosso convite para serem nossos padrinhos e estar ao nosso lado neste momento especial!