Carregando
Processando pagamento, pode demorar alguns segundos
07/11/2015  -  Bahia
Pedro
 
Renata
Edite o título e descrição da página abaixo.

Deixe seu recado

Seu recado foi enviado com sucesso.


Seu recado foi enviado com sucesso.
Seu recado foi confirmado com sucesso.
Recado não encontrado ou já confirmado
  • Ab

    mjoijioj
  • Fábio Carvalho

    felicidade, noivos mais lindos!!!
  • Deza

    Renatinha e Peu, me emocionei ao ler a história do noivado de vocês! Admiro muito o amor entre vocês dois e só tenho a desejar tudo de bom para a concretização dessa união! Sejam muito felizes!! Vocês são pessoas muito queridas!! Sinto por não estar presente nesse momento, mas quero que recebam os meus votos de um casamento maravilhoso!! Felicidades! Um beijo,

    Deza
  • Déa

    Renatinha e Peu,
    Apesar da grande distância (física e de convivência), sinto uma alegria enorme de fazer parte deste momento com vocês, por isso voei tantos quilômetros e voaria muitos mais. Lembro tanto do começo da história de vocês: da dúvida, do São João em Amargosa em que Peu não atendeu o telefone, porque tava dormindo e Renatinha disse que nunca mais ia ficar com ele (tenho memória de elefante); da viagem pra Paulo Afonso, em que Renatinha não tinha coragem de dizer Eu te amo no telefone na frente de todo mundo, mas disse mesmo assim...do ano novo em PF e muitas outras ocasiões em que esse amor foi se construindo...um amor que sempre foi no estilo Cazuza (exagerado e declarado), aquele amor que alguém podia até dizer que era doce demais, mas do qual ninguém JAMAIS duvidou! Se vocês não viverem um happily ever after, ninguém mais vive! Pra vocês, todo amor que houver nessa vida!
  • Rafael Brito

    Esqueci de mencionar no meu outro recado. Fiquei feliz pelo fato de vocês terem convidado um refugiado para apadrinhar essa linda união!!! Parabéns!!!
  • Laise Fernandes

    Primos, pois acho que ja posso chamar Peu assim tb Infelizmente nao estaremos presentes nessa data tao especial nas vossas vidas Mais vcs sabem que estaremos de longe com nossos coraçoes voltados para vcs. Que seja mais um momento feliz e inesquecivel no meio de tantos q vcs ja passaram e que com Fe em Deus ainda passaram juntos. Amamos vcs e vamos continuar desejando tudo de melhor e que em breve estaremos juntos para brindarmos esse famoso e lindo dia 07/11/2015.
  • Lucyhelen Zacarias

    Renatinha, estamos todos aqui muito felizes com o seu casamento e em poder prestigiar de pertinho! Desejo tudo de maravilhoso para você e Peu, que essa união só se fortaleça com o tempo. Tenho certeza que sua família será linda, rica de amor, de carinho, de companheirismo, de felicidade e de bênçãos dos céus! Amo vocês mesmo assim de longe! Beijos prima, tenho certeza que será tudo lindo e inspirador! E muito sucesso!!
  • Angela

    Renata e Pedro....
    Sua mãe,Pedro é minha única irmã e sem sombra de dúvida minha melhor amiga ....nossa ligação é tão forte que conseguimos mesmo com a distância física que as circunstâncias da vida nos impôs criar nossos filhos como se fossem irmãos e tenho certeza que vcs sentem exatamente isso....nesse momento o que desejo pra vocês,Renata e Pedro é o que desejo para os meus filhos Diego e Vitor.....e as "filhas"Valeria e Bia que vieram através deles.....que vocês sigam seus caminhos,constituam suas famílias como a continuação das nossas e que o amor esteja presente em todos os dias de suas vidas e não esqueçam que nossa família estará aqui para ajudar no que for preciso....
    Amo vocês e torço muito para que essa cerimônia que se aproxima seja o início de uma vida de grandes realizações!
    Sejam felizes!!!!
    Beijos com carinho,bem.....rs
    Angela
  • Rafael Brito

    Me vem um sorriso quando olho para o convite pendurado sobre minha mesa. Recordações gostosas das etapas dessa vida, de ter conhecido Peu, apenas de vista , no tempo do Anchieta, e de conhece-lo pessoalmente no Oficina. Lembro me bem de quando Peu, na sala de aula, início de 2003, comentou que estava apaixonado por uma linda galega! Todos nós ficamos curiosos em saber o que se passou nas férias desse homem, que nos contou tudo, ou quase tudo. Ríamos quando o professor fazia a chamada de presença e Peu não respondia, encontrava-se absorto em rabiscos nas páginas finais do caderno. Tínhamos que cutucar pra que ele respondesse - Presente, amado professor!!!! Foi um ano repleto de cutucações e anedotas.
    E cá estamos, presenciando essa abençoada união. É um prazer fazer parte desta família, de almas iluminadas, de caráter altruístas e positivas. Agradeço pelo carinho de vocês!! Beijos.
  • Ju Burity

    Zaca e Peu,
    Está chegando o dia em que o conto de fadas se eternizará, o dia em que a princesa se unirá ao seu príncipe para serem felizes para sempre, e eu estarei lá! Estarei vibrando e me emocionando com a celebração do amor de vocês. Um amor tão puro que irradia, inspira e contagia há tantos anos, um amor daqueles que se vê em novelas e filmes e que vocês provam dia a dia que existe na vida real.
    Que nessa nova fase, vocês amadureçam ainda mais esse amor, vivam muitas outras alegrias, se apoiem nos momentos de dificuldades, vibrem juntos a cada nova conquista e construam uma família linda exatamente como sempre sonharam!
  • Fabiana e Igor

    Zaca e Peu, vocês foram ao nosso casamento celebrar a nossa felicidade e nos contagiar com tanto amor e simpatia! Está chegando a hora de fazermos o mesmo por vocês! Então, desejamos a vocês toda a cumplicidade do mundo, a superação dos limites individuais e como casal, a reinvenção diária do amor, o mais belo sorriso nas constantes descobertas! Podemos namorar mil anos, noivar mais mil, mas casar é a melhor parte! Não é fácil, não são só beijinhos e carinhos, saibam rir dos erros e engrandecer com os acertos! Contem conosco sempre!
  • Solange Nunes

    Peu e Renata,
    Que todos os seus sonhos se tornem realidade, e que esta nova vida, seja repleta de amor, paz e alegrias, e que possam desfrutar da felicidade tão sonhada!! Beijos
  • Drica, Binho e Bento

    Peu e Renatinha,
    Que site lindo! A felicidade de vocês é contagiante e inspiradora. É impossível não se emocionar lendo os belos momentos vividos pelo casal e as lindas histórias registradas aqui. Vocês tem a capacidade de despertar nas pessoas os sentimentos mais nobres. Sempre amáveis, atenciosos e dotados de uma leveza ímpar, que só nos faz querer sempre marcar o próximo encontro. Estamos muito felizes em poder compartilhar com vocês esse momento único!!! Beijos
  • Carlinha

    ...mundo, somando e não dividindo,nunca.
    Agora, vai começar uma nova etapa, uma nova vida, com mais historias, mais amor e união. A certeza do amor desse amor me da a certeza que estaremos juntos, para vivermos as tantas alegrias que tenho certeza que a vida irá nos oferecer.
    Dinda ama muito! O felizes para sempre nessa historia será só o começo.
  • Carlinha

    Tive a felicidade de estar presente desde quando Renata deixou transparecer o primeiro sinal de interesse por Peu. Estava em Amargosa, nos inúmeros aeroclubes, na ilha e em muitos outros momentos que estivemos juntos. Com o tempo os sentimentos foram se transformando... Primeiro a alegria por ela ter encontrado um namorado legal, ciúmes por ele estar roubando minha prima de mim (coisas de adolescentes, Peu), cumplicidade ao dividirmos tantas confissões... Hoje o sentimento é o de amor e muito orgulho por ter acompanhado vocês tão de perto. Hoje Peu, 'entrego' Renatinha nas mãos do príncipe dela, com a certeza que vocês fizeram a melhor escolha. O site não podia estar mais a cara de vocês, cheio de detalhes, carinho e muito amor. Revivi a emoção desses 12 anos que fizeram parte da minha vida também. Vocês me ensinam diariamente a ser alguém melhor e a ver o amor da maneira mais bonita do
  • Tila

    Zaca e Peu,

    Que o amor que vocês construíram com tanto zelo e cuidado em todos esses anos, cresça mais a cada dia. Desejo que no casamento de vocês nunca falte carinho, compreensão, respeito e lealdade.
    Aproveitem muito a vida "a dois" e o começo da nova família =)
    Sejam felizes!
    Beijos Tila e Vock
  • Paty

    Como não poderia deixar de ser o site tá lindo igual a história de vcs! To muito feliz em participar desse momento! O amor de vcs é sem duvida inspirador e lindo de se ver! Tá chegando!! Mil beijos
  • Louise

    Tinha e Peu, como já falei inúmeras vezes e repito, tenho maior orgulho de ser madrinha de casamento de um casal que me inspira tanto. Agradeço todos os dias por ter amigos como vocês na minha vida. Além de agradecer por toda força que nos deram, a mim e a Diego, para que nos tornássemos um casal novamente. Nunca esqueceremos de tantos conselhos, mensagens de carinho e amor que nos deram. Muito, muito, muito obrigada por serem simplesmente o que vocês são, amigos! Um beijo enorme no coração de cada um!
  • Rosilene Zacarias e Silva

    Renata e Pedro,
    Vocês são, como Caio acertadamente comentou, um sonho, um conto de fadas! São almas gêmeas que se encontraram para mostrar e demonstrar que o amor puro, companheiro, cúmplice, amigo, respeitoso e cheio de interesse pelo outro, existe, é real e, pode e deve ser admirado e, servir de exemplo para tantos casais.
    Passear aqui, pela história de vocês e pela nossa, foi algo prazeroso, divertido e emocionante! Aliás, vindo de vocês, não poderia ser diferente!
    Agradeço a Deus e Nossa Senhora, todos os segundos da minha vida, pela dádiva de ser mãe e de ser mãe de um ser humano tão lindo, tão decente, tão tudo de bom! Amar, cuidar e ensinar a você, foi meu maior presente! Por sua causa sou um ser humano melhor.
    Nossa família aumentou há 12 anos com a chegada de mais esse filho querido que amo tanto e que também cuido e aprendo muito. Que o amor de vcs seja feliz e eterno!
  • Camila Almeida

    Peu e Renatinha,
    Todo tempo dedicado, e atenção pra escrever os textos do site valeram a pena...E se valeram! Ler a história de vcs com tantos detalhes me fez me sentir parte dos 6 anos anteriores que não estive acompanhando. Como o padre disse no dia do meu casamento, padrinhos e madrinhas são como pais e mães do matrimonio, e estarão sempre vigiando e cuidando... E aqui estou eu fazendo meu papel, emocionada com tantas palavras de amor, gratidão e cumplicidade, e, acima de tudo, feliz por fazer parte de tudo isso!
    O relacionamento de vocês é lindo demais, e não me cabe torcer, e sim admirar muito de perto, e dividir muitos do melhores momentos da vida de casados que estar por vir!

    Amo vcs.
  • Bianca Alvarez

    Peu e Tinha, sem palavras para descrever o misto de emoções que senti ao passear pela vida de vocês através desse site, quanta coisa boa transmitida, quanta alegria compartilhada. Chorando ao ler as mensagens para pais e irmãos me peguei pensando e refletindo sobre as coisas da vida e, sem dúvida, as mais simples e cotidianas são as mais especiais. Ver vocês descrevendo com tanto carinho a relação com os seus irmãos me lembrou Salsa e Binho, e me deu ainda mais certeza que não quero um filho único hahahaha. De pais tão maravilhosos, filhos tão especiais, isso que vocês são, filhos, irmãos e amigos muito especiais. Exemplo de casal cúmplice e companheiro, não imaginam o quanto honrada fiquei em poder participar disso tão de perto. Que vcs cultivem a relação diariamente com muita harmonia, parceria e amor.
    Estaremos sempre por perto, independente onde estejamos fisicamente! Amo vcs
  • Mônica C. Barros

    Gente, chorei tanto kkkkk lagrimas de alegria, com certeza! Estou revivendo um pouco tudo que passei há 5 meses atras, me vi preparando o site de casamento e também me emocionei escrevendo. Agradecer a familia por tudo é fundamental, me emocionei demais no texto de vocês e deu ate vontade de falar para os meus pais o que vocês disseram: momentos de rotina que demonstram o quanto esse amor é incondicional. Relembrar a história do casal é muito bom, mas imaginar o grande dia e tudo que esta por vir depois desse dia não tem preço, e agora estou sentindo borboletas no estômago de novo! Desejo do fundo do meu coração que vocês sejam muito felizes, cúmplices e parceiros da vida! Contem conosco para TUDO, padrinho e madrinha são para todas as horas, eternamente.Muito feliz em dividir esse momento com vocês e muito ansiosa! Amo vocês
  • Caio Almeida

    Site todo analisado (não quero Renatinha puxando minha orelha por displicência).
    Realmente tenho orgulho de tudo que vocês construíram. É simples. No mundo de hoje, se ainda existe uma chance de conto de fadas dar certo (e sei que minha afilhada acredita nisso), essa chance é com vocês. Uma menina com cara e coração de princesa, que encontrou um menino que, se não possui todas as características cabíveis a um príncipe, pelo amor que sente age diariamente para fazer o papel de um.
    O quanto aprendi, vivi, compartilhei, briguei e ri com vocês não sei nem mensurar (ajudei muito também, que fique claro.hauahua).
    Ao ler cada mensagem do site (rindo, chorando e relembrando tudo que foi vivido), é notório o valor que vocês merecem.
    Uma nova etapa surge, e com ela uma certeza: vocês nunca estarão a sós para escreverem as próximas etapas dessa historia. Contem comigo sempre. Amo vocês.