Carregando
Processando pagamento, pode demorar alguns segundos
Casamento Raylla e Kainã
28/03/2021
Edite o conteúdo das seções abaixo.
Edite o conteúdo da página abaixo.

Coronavírus

Queridos, é com muito pesar que comunicamos o adiamento da nossa comemoração de casamento.
 
Devido a esta pandemia, o momento deve ser de isolamento e não nos sentimos confortáveis em promover um evento nestas proporções, contrariando as recomendações da OMS e do MS. [ e agora, mais recentemente, do próprio GDF ]
 
Por mais que todas as precauções fossem tomadas (o que estava em nossos planos), saiu em 16/03 um artigo na Science, uma das mais importantes revistas científicas do mundo, sobre como pessoas assintomáticas podem ser as principais responsáveis pela propagação do Covid-19.
 
Portanto, tomamos essa decisão ara evitar colocar tantas pessoas queridas. Estamos fazendo a nossa parte e pedimos, por favor, que todos levem a sério este momento e, sempre que possível, permaneçam em suas casas, lavem adequadamente as mãos, utilizem o álcool em gel quando necessário e higienizem objetos de uso pessoal.
 
Sigamos atentos e responsáveis, esperando que em breve possamos comemorar adequadamente!
A felicidade e o amor quando divididos, se multiplicam!
Por isso, criamos este site para convidá-los para o nosso casamento.
 
Não entregaremos convites físicos, portanto as informações necessárias estarão aqui.
 
É importante também confirmar sua presença.
Para isso, contamos com sua ajuda: basta clicar no menu Confirme sua Presença (ou seguir até o final desta página) e preencher os dados necessários.
 
Caso haja alguma dúvida ou situação especial, por favor não hesite em nos contatar.
 
Aguardamos vocês no nosso grande dia!
 
 
Edite o conteúdo da página abaixo.

Os Noivos

Nascidos com um ano e um dia de diferença, a aproximadamente 40km de distância, quis o destino que nos encontrássemos...

Através de amigos em comum, nos conhecemos aos 16 e 17 anos. Nosso primeiro beijo foi em um show de axé, um dos muitos que estaríamos juntos (além de outros de funk, rock, sertanejo, MPB...). Começamos a namorar oficialmente no dia 28/03/09, noivamos no dia 28/03/19 e casaremos no dia 28/03/20.

Neste meio tempo, compartilhamos diversas alegrias e conquistas, bem como tristezas e perdas. Viajamos, nos formamos, começamos a trabalhar, conhecemos novos restaurantes e lugares, ganhamos uns [muitos]quilos, vivenciamos nascimentos e perdemos pessoas (e seres) muito importantes para nós. Assim como Eduardo e Mônica, batalhamos grana e seguramos legal as barras mais pesadas que tivemos.

Dentro de algum tempo teremos vivido mais anos de nossas vidas juntos do que separados. Quem diria, hein?! Mas quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração? E quem irá dizer que não existe razão...

Embora não tenhamos o costume de organizar festas, estamos muito animados e adoraríamos celebrar com vocês essa nova fase em nossas vidas!

Contagem Regressiva

Edite o conteúdo da página abaixo.

Recepção adiada