Carregando
Processando pagamento, pode demorar alguns segundos
 
 
 
Rafael & Luana
08.08.2015
Edite o conteúdo da página abaixo.

Os Noivos

#amormaior

Um pedacinho da nossa história :

Normalmente é a mulher quem conta a história com tantos detalhes e emoção, mas essa é uma história que eu faço questão de contar sempre, pois foi o primeiro passo para o resto da minha vida com a minha futura mulher.

Final de 2013 eu desisti de morar em Curitiba, achava que conseguiria construir tudo que já havia construído voltando para Londrina. Foi quando recebi uma proposta de emprego para voltar para a mesma empresa que eu trabalhava antes, agora com um cargo melhor e uma oportunidade bacana de desenvolvimento.

Sem pestanejar aceitei a proposta e comecei a estruturar novamente toda a minha vida para voltar a Curitiba. Durante essa semana de "arrumação" tomei algumas decisões que iriam servir como propósitos, metas, objetivos ou o que acharem melhor, e nenhuma delas incluíam romance.

Quando entrei na empresa fui recepcionado por antigos amigos, que me acolheram com muita alegria e saudade, ali próximo desses amigos havia um rostinho lindo que chamou minha atenção, a ponto de me desligar de tudo o que estava acontecendo a minha volta e deixar a imaginação ir até ela e assim, perguntar de onde veio tudo aquilo e desde quando ele estava ali que eu nunca tinha visto, por motivos óbvios minha imaginação não obteve algum tipo de resposta.

Consegui me segurar por apenas 2 dias, eu estava impressionado com tamanha beleza, elegância e aquele sorriso me deixava louco. Pedi para que uma amiga em comum a chamasse para almoçar junto, conosco. Entre as 10:30 da manhã até o momento em que a resposta iria chegar até mim, eu estava parecendo um adolescente em festa de 15 anos no momento da valsa, mas fiquei firme, a resposta veio, ela iria almoçar comigo e mais 6 pessoas.. ok, já era alguma coisa.

Bom, morrendo de medo de não ter o que falar com ela fui até o RH da empresa, pedi algumas informações dela para meus amigos que lá trabalhavam, e tive acesso ao currículo profissional dela, era o que precisava. Conhecer o que ela estudou, onde, quando, e tudo mais que estava ali. Eu estudei durante 15 anos, mais de 50 matérias diferentes e nunca consegui decorar uma folha se quer, já aquele currículo.. eu lembro de tudo até hoje.

Fomos almoçar juntos e "batata" , puxei o assunto que ela iria ter interesse em ouvir, pronto, primeiro passo garantido, já chamei sua atenção. Dentro da cabeça ficava aquela loucura, o tico brigando com o teco para ver qual seria a próxima palavra calculada que sairia da minha boca, aquela insegurança que eu nunca tive tomava conta de mim,e que ótimo.. comecei a suar como nunca. Resumindo, no final das contas, o almoço foi ótimo, descobri que o nome daquela princesa era Luana e que ela tinha alguns interesses similares aos meus, ou pelo menos àqueles que havia inventado para chamar a sua atenção . Na volta para o trabalho fiz aquela velha tática de manter o assunto mais interessante para o final, comecei a andar mais devagar que o bando, assim como na natureza temos que separar a presa do bando, certo?! Bom, nesse caso deu certo, já estávamos falando sobre ir a o Machu Picchu com a galera do trabalho e deixamos a imaginação fluir.

Voltei ao trabalho e fiquei naquela momento tortura, será que fiz certo, errado? Diante de tantas dúvidas estava claro, eu estava apaixonado por ela, mas puta merda, sem outras palavras ,pensava eu, como que alguém se apaixona assim? Milhões de histórias de amor a primeira vista vieram na minha cabeça, logo depois vieram as imagens dos meus deboches para quem me contasse essas histórias, bom..... vamos lá, eu estava apaixonado.

Eu precisava de um próximo encontro, mas seria estranho chamá-la para sair, não me pergunte porque, eu não sei responder, mas eu sabia que eu não iria conseguir fazer isso. Novamente pedi para que essa amiga em comum, marcasse um barzinho ou qualquer coisa do gênero, eu precisa entender se ela tinha alguma coisa que me fizesse desistir dela, sei lá, talvez ela fosse uma bêbada.. Bom, me senti uma menina com tamanha insegurança, mas vou deixar o preconceito de lado e terminar essa história... Me arrumei, passei o Hugo Boss bolinha e fui. Ao chegar lá as pessoas do Happy Hour foram chegando e.... nada dela, um pouco triste tive uma ideia, tirei o celular do bolso e pedi para enviarem uma mensagem para ela, para saber se viria, naquele momento o interesse estava em obter o número dela , até porque ela não foi, pois estava cansada e tudo mais.

Sempre aprendi que chocolate era remédio para tudo na vida de uma mulher, então lá fui eu, deixei um bis na mesa dela no outro dia logo cedo, os urubus de plantão contaram que havia sido eu e assim ela começou a perceber que eu não queria ser mais um "amiguinho". Achei que ela iria perguntar se tinha sidoi eu quem havia deixado o bis , mas acho que ela perguntou "Por que deixou só um? Aliás, acho muita sacanagem deixar somente um bis de presente para alguém, não acha?"

Tudo isso estava acontecendo muito rápido, eu estava estranhando mas eu realmente estava gostando de tudo e pelo final da história, que todos já conhecem, imagino que ela também estava gostando.

Começamos então a nos falar por whatsapp e trocávamos alguns olhares no trabalho, mas como todo ambiente de trabalho tínhamos de ser discretos. Foi quando minha área fez uma festinha para algum aniversariante e eu fui levar salgadinho e coca-cola para ela, acho que eu tinha esquecido esse negócio de ser discreto, e quem conhece a Lu sabe, ela ficou mais vermelha que a lata da coca.

Naquele final de semana eu estava voltando para Londrina, aniversário do meu irmão. Eu fiquei com saudade de não poder falar com ela no FDS mas não podia falar isso para ela, né? Tudo isso já estava muito intenso, podia assusta-la mas sábado, pela manhã, recebi uma mensagem dela, puxando papo comigo, me senti a última bolacha inteira do pacote passatempo.

Depois disso começamos a nos falar todos os dias. Logo na segunda feira ela foi até minha casa, depois de uma formatura, ficamos horas conversando sobre a vida, e nesse momento eu comentei que gostaria de ser o homem que ela sempre sonhou em ter ao lado dela, porque eu já sabia que ela era a mulher que eu queria ao meu lado, sem ao menos te-la beijado. E foi nessa hora que tivemos nosso primeiro beijo. Não preciso contar que foi bom, né!?

Uma semana depois do nosso beijo fomos para Londrina no aniversário do meu cunhado, eu ia comprar meu carro e queria alguém para voltar comigo na estrada, uma cia bacana.. Dia 7 de Dezembro de 2013 começamos oficialmente a namorar. Nessa mesma semana fomos demitidos da empresa, a empresa havia perdido o direito de trabalhar com o HSBC e como éramos terceirizados no banco, todos já sabem onde normalmente a corda arrebenta.

Resumindo, fui para Curitiba, fiquei um mês em uma empresa, conheci a mulher da minha vida e fomos demitidos. Destino? Sorte? Coincidência? Seja qual for sua crença, eu me sinto feliz por ter passado por lá.

Meses depois passamos a morar juntos e construir cada pedacinho da nossa história, acho que nós dois já sabíamos que tínhamos sido feitos um para o outro. Cada dia que passava, eu acordava ao lado dela e sentia vontade de sorrir, estava alimentando uma gotinha de coragem para pedi-la em casamento. Foi então que no dia 21 de junho eu me ajoelhei diante dela e pedi para que ela fosse a mulher da minha vida. E ela em lágrimas disse sim!!!

" Você não tem ideia do amor que sinto por você, por suas vontades, sonhos, desejos, por tudo que você é.. Cada detalhe de nossas vidas nos ensinam mais e mais, nos ajudando sempre a perceber o quanto precisamos estar sempre muito juntos para nos fortalecer.
Eu só tenho a agradecer tudo que é em minha vida e deixar claro que esse é só o começo de uma grande e linda história. Quer casar comigo?"

No dia 8-8-2015 será o primeiro melhor dia da minha vida!!

Luana aos olhos do Rafael..

A Luana é a mulher mais pura que conheci em toda minha vida,aquela que o coração vale mais que qualquer dinheiro existente na face da terra, aquela com quem você não se cansa de estar ao lado, em todas as conversas ela consegue me levar a seus sonhos de princesa que quase sempre terminam em morar num castelo ao norte da Europa.

Ela chamou minha atenção pela sua beleza e mantém minha atenção nela com seu jeito meigo, carinhoso, esperto e intrigante de ser. Ela será uma esposa fantástica, leal, será uma mãe única e empenhada e com certeza é a famosa "nora que eu pedi para Deus" aos olhos da minha mãe.

Eu amo o jeito dela, em todos os sentidos...

Rafael aos olhos da Luana...

O Rafael é a pessoa mais amável, carinhosa, romântica,educada, inteligente, dedicada, responsável, determinada e linda que eu conheço.
A sua alegria contagia a todos que estão por perto, quando quer ensinar ou aconselhar algo consegue ser extremamente didático e paciente de uma maneira a qual eu me orgulho muito.
Até mesmo sua maneira chucra de ser é apaixonante.

Ele consegue fazer com que todos os meus dias se tornem melhores que os outros só pelo fato de eu saber que ele esta ao meu lado. Aprendi o quanto uma pessoa pode ser feliz e realizada. O Rafa ensina e me acompanha em todos os meus sonhos e desejos não importando o quão louco eles sejam.

Não consigo ver a minha vida sem ele ao meu lado , quando não estou com ele por perto sinto um vazio dentro de mim enorme. Fico pensando, como uma pessoa tão rapidamente pode ser tão especial e tão maravilhosamente perfeita na vida de alguém?
Agradeço sempre por ele ter acolhido minha família e ter me incluído na dele tão facilmente e tornado o meu vínculo familiar agradavelmente completo.

Ele será um marido maravilhoso assim como é e foi um amigo, um namorado e um noivo, e estou ansiosa pensando como será o pai Rafa, pois tenho certeza que irá me surpreender assim como faz todo os dias.

"Rafa, eu amo você em todos os aspectos e vou amar sempre, obrigada por ser essa pessoa tão especial na minha vida, obrigada por ter me ensinado a ver a vida de um modo melhor. Meu príncipe, meu amor, minha vida"

Dia 8.8 ja é o melhor dia da minha vida, o dia em que será iniciada a melhor história de amor e a formação de mais uma família perfeita.