P&R
10.10.2026
Deixe seu recado
Seu recado foi enviado com sucesso.
Seu recado foi enviado com sucesso.
Seu recado foi confirmado com sucesso.
error.recado_confirmacao.not_empty
-
Camila Bittencourt
Pri e Tantis :
Se aproxima o grande dia e estou tão feliz em vê a felicidade de vocês.
Que Deus abençoe essa União e que sejam muito felizes.
Tenho carinho enorme por vocês!
Felicidades amigos! -
Mariete Maria das Virgens
Oi Diguinho! Muito feliz com o seu atencioso convite. Gostaríamos todos de participar desse momento especial da sua vida, mas em razão das circunstâncias do momento, somente eu estarei presente para representar a família. Tenho certeza que será um encontro lindo e muito feliz para todos. Que Deus abençoe todos os preparativos para que tudo ocorra da melhor forma possivel.
Felicidades ao Casal e até breve. Abraços de todos da familia! -
Israel e Amanda Bregonci
Felicidades aos queridos noivos!
Que nunca vos faltem amor, companheirismo, amizade, cumplicidade e muitas risadas ao longo dessa linda caminhada juntos. Que Deus continue abençoando essa união, guiando cada passo e sendo sempre o alicerce do vosso lar.
Que construam uma vida repleta de amor, respeito, paz e momentos inesquecíveis. Desejo que sejam imensamente felizes e que celebrem, todos os dias, a alegria de terem escolhido um ao outro. Que Deus abençoe sempre essa nova família! Com carinho, Israel (montinho) e Amanda. -
Lívia e Rodrigo Godinho
Vimos este amor nascer.
Tivemos o privilégio do primeiro beijo ser no nosso casamento.
Compartilhamos tantas viagens e momentos juntos que viramos o Quarteto pelo mundo! ????
Planejamos o passo a passo do pedido com o noivo. Acompanhamos o nervosismo para escolher o melhor anel, para decidir o lugar e momento ideal e claro que estavámos a postos para registrar ???? todo segundo do grande pedido.
Nossos afilhados, que alegria imensa é fazer parte da história de vocês desde o início.
Amamos vocês!
Sejam felizes.
Estamos ansiosos para o dia 10 de outubro ❤️