Se alguém dissesse à Paloma, naquele final de semana de 2012, que aquele cara de boné de aba reta, regata e jeito "eu sei tudo" — contratado só para pintar uma parede — seria o amor da sua vida, ela teria dado uma gargalhada e soltado: "Nem se pagassem meu IPTU!".
Mas eis que a vida (e Deus, que adora um plot twist) escreveu diferente. Cris chegou como "marido de aluguel": falante, confiante e... um tanto folgado? Sim. Porque no meio do serviço, ele virou para ela e soltou: "Vou deixar a massa secando e volto depois — tenho um futebol pra jogar!". Paloma quase o demitiu na hora, mas, como toda boa mulher prática, pensou: "Se vou pagar, ele vai instalar até a coifa!".
E instalou.
E voltou... depois de uns belos anos!
Corta pra 2018, pessoas conhecidas em comum e rolou uma brecha... e nem é na parede que estamos falando aqui!
Quando eles perceberam, o destino começava a costurar os seus fios e eles já estavam todos enrolados. Eles bem tentavam se desembaraçar... Passaram um ano negando que gostavam um do outro.
Sim, foram 12 meses de um drama digno de novela das 6. Até que a Gabi chegou — sem consultar o calendário — e deu o veredito final: "Tá, vocês vão ser felizes juntos. Ponto.".
Mas não foi só o destino...
Houve julgamento – ele, mais novo, e ela, muito mandona.
Houve uma pandemia – mal eles tinham se mudado, que testou todos os limites de uma vida a dois... não, pera... três... não, pera... quatro (!!!) que estava só começando.
Houve um choque de realidades – ele que sonhava em ter um avião e ela que manteve sempre os dois pés no chão....
O destino os juntou, a Gabi acelerou os planos, mas o que realmente solidificou tudo foi aquele pensamento teimoso que nunca os abandonou: "Vamos fazer dar certo.".
O amor, eles descobriram, não era só um frio na barriga e uma sorte do destino. Era preciso uma pitada de paciência, de coragem e de muita risada, que é o que marca a leveza do relacionamento desse casal tão querido!
Hoje eles são dois racionais que aprenderam a ser sonhadores, mas se engana quem acha que eles são iguais!
Ainda são yin e yang — ele, "acredita até em unicórnio"; ela, agora diz "vamos ler o manual primeiro". Mas se não existe unicórnio... eles criam um. Porque ninguém diz para eles que algo é impossível — vira só mais um desafio para rir depois.
E o futuro?
O futuro já começou a ser a ser escrito no dia em que o Cris se ajoelhou lá em Paris! E agora eles contam com você para ser parte dessa história!
PARA VOCÊ, QUE É PARTE DISSO TUDO
No casamento, eles esperam que você:
Sinta que amar vale sempre a pena.
Leve a lição de que felicidade não é um dia, mas uma construção (com massa secando, risadas e uns "porquês" sem resposta);
Seja mais que convidado: você é um capítulo importante dessa história.
Se está aqui, é porque é especial para eles.
Bora dizer "SIM" juntos? 💍