nós dois
Nossa história não começou com grandes planos ou algo extraordinário. Começou leve… na amizade, nas conversas simples, no cuidado um com o outro e nas pequenas coisas que, sem perceber, foram aproximando nossos corações.
Com o tempo, fomos entendendo que não era apenas coincidência. Deus estava cuidando de cada detalhe, alinhando nossos caminhos e nos ensinando a amar de uma forma madura, verdadeira e cheia de propósito.
Entre risadas, apoio, carinho e oração, construímos algo que vai além de um relacionamento. Construímos parceria, confiança e um amor que encontra força em Deus todos os dias.
Hoje, olhando para tudo o que vivemos até aqui, temos a certeza de que nosso encontro não foi acaso. É resposta de oração, cuidado de Deus e o começo da vida que escolhemos viver juntos.
Isso vem do Senhor, e é algo maravilhoso para nós. Salmos 118:23