Carregando
Processando pagamento, pode demorar alguns segundos
Edite o conteúdo da página abaixo.
Oi, gente!!

Criamos esse site para compartilhar com vocês os detalhes da organização do nosso casamento e esclarecer dúvidas que eventualmente possam surgir.

Estamos muito felizes e contamos com a presença de todos no nosso grande dia!!!

Aqui, vocês encontrarão também dicas para hospedagem, salão de beleza, trajes e etc. Caso queiram outras indicações, entrem em contato conosco através de nossas redes sociais, que ficaremos felizes em ajudar.

Ah, temos um pedido muito importante, que vocês confirmem presença para que possamos organizar tudo e todos estejam confortáveis na cerimônia e recepção. É bem rapidinho. Basta clicar no menu "Confirme sua Presença", no topo da página e preencher os dados solicitados.

Aguardamos a todos!!

Beijos

Mila e Fer

Edite o conteúdo da página abaixo.

Os Noivos

Senta, pega uma bebida, que lá vem a história.

A gente se conheceu em 2007, depois que o Grêmio - nosso time do coração - tomou aquela sacolada de gols do Boca Juniors no jogo de ida da final da Libertadores.
Trabalhávamos no mesmo prédio, mas nunca havíamos nos encontrado (Fer diz que já tinha me dado oi no elevador e não respondi, logo eu, a santiaguense boa de papo! Portanto, essa parte é controversa), então, após o primeiro jogo, todo bom gremista que se preze, decidiu que ia ir na final, pois tinha CERTEZA ABSOLUTA de que íamos reverter aquele placar e fazer QUATRO gols naquele timaço que era o BJ. Afinal de contas, no mesmo ano, tínhamos revertido o mesmo resultado contra o Caxias e o Paulo Pelaipe garantiu que o Boca era um "Caxias com grife". Enfim, divaguei, porque a minha memória faz isso.

Pois bem, uma amiga e eu queríamos ir para a fila, um dia antes de iniciar a venda dos ingressos (o que era super normal naquela época!!). Nós íamos de qualquer jeito, mas claro que estávamos com um pouco de medo. Então, estou entrando no prédio onde trabalhávamos, e o Fer estava na portaria, conversando com a recepcionista, segui em direção ao elevador, nisso ouvi ele dizer que ia ir para a fila comprar ingresso para a final da libertadores. Eu, então, voltei na melhor performance do Michael Jackson em Moonwalk e disse: "oi sumido". Hahahahahah.

Enfim, fomos para a fila juntos. Assistimos a final da libertadores juntos, apenas nós dois, que nos perdemos do resto do pessoal e, depois, como não poderia deixar de ser quando duas almas se (re)encontram, seguimos amigos.
Como é natural com os anos e cada um seguindo o seu caminho e morando longe, nos distanciamos. Estávamos sem notícias um do outro há mais ou menos uns cinco anos. Eis que, um belo dia, no St Patricks day de 2016, eu postei uma foto no face, bebendo um chopp verde. Ele foi lá, como quem não quer nada e curtiu. Como fazia muito tempo que eu não recebia notícias dele, nem uma curtidinha e, quando vi, tive uma sensação muito boa e uma saudade, chamei ele, inbox, e mandei um "oi sumido" (sim, de novo!) hahahahah.

Depois disso, começamos a nos falar diariamente e não demorou muito para a gente perceber o rumo que isso estava tomando. Ele estava no Haiti, então nosso contato era exclusivamente pelo whats, mas já fazendo muitos planos de retomar nossa "amizade" de onde ela havia parado. Quando ele desembarcou no Brasil, disse que queria me ver e eu, morrendo de medo, pois sabia o que aconteceria se nos encontrássemos, recuei. Ficamos nessa por umas duas semanas, então o chamei para almoçar. Ele foi me esperar na frente do meu trabalho. Quando desci as escadas, lá estava ele, parado, óculos de sol. Quando o abracei, um perfume maravilhoso e eu pensei: "me lasquei!!". Almoçamos, conversamos, rimos. Companhia perfeita, como sempre. Ele disse: vamos nos ver à noite?! Eu disse que não podia, pois havia marcado de sair com uma amiga (nossa madrinha, Rafa). E era verdade. Mas quando estou subindo o elevador do trabalho, ela me manda um whats desmarcando. Na mesma hora, mandei uma mensagem pra ele e o chamei para sair. Fomos comer um sushi. E então, finalmente, após quase dez anos, rolou o primeiro beijo. E depois disso, não nos largamos mais. Foi namoro ao primeiro beijo. Passamos os seis primeiros meses, em que ele morava em Bagé, nos vendo praticamente todos os finais de semana e até mais, pois ele tirou umas férias (de uns 40 dias!!) e se mudou de mala e cuia para a minha casa. O ano de 2017 foi mais difícil, pois vivemos na ponte aérea, ele morando no Rio de Janeiro e eu em POA, mas isso apenas fortaleceu o nosso amor e certeza do que queríamos.

Assim, ele armou uma mega surpresa, envolvendo minha irmã (e, claro, madrinha), sogra, minha mãe, até meus sobrinhos sabiam... e veio, sem eu saber de nada, em um findi me pedir em casamento. Como não poderia deixar de ser, já que nossa história começou graças ao Tricolor, ele me pediu no estádio, no intervalo do jogo, com direito a eu pagando mico (para variar!!) pois não estava entendendo o motivo de ele estar aparecendo no telão. Essa parte a gente abstrai. Hahahaha.
Vocês vão entender melhor quando assistirem ao vídeo.

Enfim, toda essa jornada, de mais de dez anos, nos trouxe até aqui. E, a celebração disso tudo, ocorrerá na presença de vocês.
Edite o conteúdo da página abaixo.

Quem vai estar ao nosso lado no altar...

Para ficar ao nosso lado no altar, escolhemos nossos grandes amigos, irmãos de alma e coração (e até os de sangue). As pessoas que genuinamente dividem com a gente todas alegrias e tristezas dessa jornada... eles são o algo a mais na nossa vida e, por isso, queremos olhar para o lado e encontrar o olhar de afeto e apoio que precisaremos nesse momento muito feliz, mas também de bastante nervosismo.

Obrigada, amigos!!!

As madrinhas...

Minhas queridas amigas. Cada uma de vocês tem um lugar cativo no meu coração e cada uma também sabe o porquê de serem tão especiais.
Só quero reafirmar o QUANTO eu AMO vocês. E agradecer pela amizade, principalmente nesse período de muita ansiedade, e por terem aceitado o convite (e as exigências!hahaha).
Amo amo amo vocês!!

Essa é a Carol. Foi personal trainer da noiva por dois anos... responsável pela noiva caber no vestido. A relação que era de amor e ódio, no final virou só amor e rendeu uma baita amizade.

Essa é a Dani. Prima da noiva. Carinhosamente chamada de "plima". Juntas com Rafa e Rosi formam um quarteto maravilhoso desde a adolescência (poucos anos atrás, kkkk).

Essa é a Débora. A tampa da panela da noiva. Tá sempre colocando juízo na cabecinha de vento dela e oferecendo um ombro amigo, ou algo mais forte (tipo um shot de Jack Daniels?).

Essa é a Lu, irmã da noiva, o que já justificaria o posto. Mas, além disso, tramou todo o pedido de casamento surpresa junto com o noivo e assistiu de camarote (ao vivo e cores) o pedido.

Quando a noiva se mudou para Porto Alegre, não imaginava que no primeiro dia de aula ia LITERALMENTE cair na vida de uma pessoa tão especial. Essa é a Monique, que depois de rir muito, se tornou uma grande amiga e confidente da noiva.

Essa é a Rafa. Amiga da noiva desde 1900 e guaraná de rolha. Elas já brigaram, ficaram sem se falar, mas sempre voltam às boas, pois se amam muito. Se não estiverem de mal no dia do casamento, a Rafa vai estar lá no altar. Hahahaha

Essa é a Rosi, é irmã da Rafa. Antigamente era bem mais nova que a noiva e por isso não tinham muita afinidade, mas o tempo passou mais rápido para ela (hahahaha), quase alcançou a idade da noiva e dai viraram melhores amigas para sempre.

Os padrinhos...

Amigos

Esse é o Felipe, conheceu o noivo na equipe de handebol do colégio. A vida na caserna fez deles cangas e eternos amigos, e ainda fazem aniversário o mesmo dia. Cavalaria, individual.

Esse é o Gerson, já carregou, trocou fralda, deu comida na boca e colocou o noivo pra dormir. Se não fosse irmão mais velho, isso tudo seria estranho. E agora vai ser dindo do noivo.

Esse é o Lúcio, uai! Grande amigo e irmão de coração do noivo, desenvolveram juntos técnicas apuradas nas sessões de natação durante a formação. Trip, Party e BS. "Chama negão, hahaha" VLCP

Esse é o Moysés. Melhor amigo do noivo, compartilham dias de luta e dias de glória, "Nem só de cama o homem viverá". Testemunha da história dos noivos.

Esse é o Paulo, grande amigo do noivo que anda sumido, mas quando aparece é só alegria. Uma grande pessoa com um coração maior ainda. "Procura-se". Cavalaria, individual.

Esse é o Rômulo, afilhado de casamento do noivo. Uma amizade que já é maior de idade, e vai ser pra vida toda. Sempre alegrando tudo e todos por onde passa.

Esse é o Vinícius, também conhecido como Godoyzinho. Amigo de loooooonga data do noivo, do tempo do "zum zaravalho". Possuidor de um grande coração. Cavalaria, individual.

Edite o conteúdo da página abaixo.

Cerimônia e Recepção

Gostaríamos muito de contar com a presença de todos vocês no momento em que vamos dizer o tão aguardado SIM!
A cerimônia será rápida e tentaremos ser extremamente pontuais. Após, a recepção ocorrerá no mesmo local.

A data e local, vocês já sabem, né? Dia 20 de outubro de 2018, às 17h, no Sítio da Figueira (clica e já dá uma olhada, para conhecer).

Fica meio longe, na zona "sul sul" de Porto Alegre, mas o estacionamento, com segurança no local, é por nossa conta :)

Sugerimos, porém, a utilização de UBER e Cabify, para que possam brindar com a gente este momento tão especial!

Beijo

Contagem Regressiva

Edite o título e descrição da página abaixo.

Confirme sua Presença

A gente deseja e espera que todos os convidados compareçam. Mas sabemos que imprevistos acontecem.
Assim, para que possamos acomodá-los de forma confortável na cerimônia e recepção, pedimos a gentileza de que confirme a sua presença.
Para isso, basta preencher os dados abaixo. Leva menos de um minuto :)

Obrigada

Sua confirmação foi registrada com sucesso

Edite o título e descrição da página abaixo.

Lista de Presentes

Reunir as pessoas mais especiais da nossa vida, com certeza, é o nosso maior presente nesse dia tão especial.

Mas, se mesmo assim, desejar nos presentear, montamos essa lista de sugestões, cujos valores serão revertidos em cotas para a nossa lua-de-mel.
Se preferir, também é possível fazer um depósito, isento do pagamento das taxas do site.
Conta do Noivo no Banco do Brasil:
Ag. 0034-5
CC 072519-6
CPF 009.211.290-09
Conta da Noiva no Banrisul
Ag. 0621
CC 3504813106
CPF 018.710.330-55

Ah, vamos adorar receber votos de felicidade de vocês! Basta rolar para baixo, ou clicar na aba "recados".

:)

Ordenar lista por:

  • R$

Ver mais presentes

  Voltar para Lista de Presentes

Valor do Presente
Valor do Cartão
Taxa de transação
Total

Informe seu nome para os noivos
Para enviar cartão físico é preciso inserir a mensagem

Aguarde, você será redirecionado para um ambiente seguro do PayPal para finalizar seu pagamento.

CompraSegura

Desejo enviar um cartão impresso para o endereço dos noivos com a mensagem acima.

Escolha o modelo abaixo:  

  • R$14,90
  • R$14,90
  • R$14,90
  • R$14,90
  • R$14,90
  • R$14,90
  • R$14,90
  • R$14,90
  • R$14,90
  • R$14,90
  • R$14,90
  • R$14,90
  • R$14,90
  • R$14,90
  • R$14,90
  • R$14,90
  • R$14,90
  • R$14,90
  • R$14,90
  • R$14,90
  • R$14,90
  • R$14,90
  • R$14,90
  • R$14,90

Edite o título e descrição da página abaixo.

Deixe um recadinho para nós :)

É maravilhoso contar com a presença de pessoas tão queridas para completar esse dia tão especial. Todos que foram convidados, fazem parte da nossa história e temos certeza de que torcem por nossa felicidade.
Aproveite esse espacinho para deixar um recado para nós.

Seu recado foi enviado com sucesso.


Seu recado foi enviado com sucesso.
Seu recado foi confirmado com sucesso.
Recado não encontrado ou já confirmado
  • Silvana Machado

    Oi... que Show o site de Vocês.. amei Camila e Fernando.. conhecer a história Linda de Vocês..muito legal, e que organização.. muiitoo obrigada por estar incluída nesse momento mágico da Vida de Vocês... voltarei aqui.. bjs
  • Paulo

    Grande Fernando e cara amiga Camila.

    Saibam que mesmo de longe estou na expectativa e na torcida para que o dia tão esperado seja perfeito! Vocês merecem! Logo logo estarei no sul e poderemos nos reencontrar!

    Convite excepcional! Estão de parabéns pela bela organização do evento.

    Abraços ao casal!
  • DÉBORA CARDOSO

    Pela despedida de solteira, uma certeza: Team Bride vai agitar!!! hahahaha
  • Louis

    Amei o convite!!!! Desejo muitas felicidades ao casal!!!
    Fernando, não te conheço pessoalmente, mas o tanto que tu faz a minha amiga feliz já é motivo de sobra pra eu gostar de ti!!!!!
  • Danieli lopes

    Plima sei que esse dia sera o dia mais feliz da tua vida assim como todos os que te rodeiam...vc nao imagina a felicidade que estou louca que chegue esse dia que vai ser um sonho e eu vou estar fazendo parte dele....bjs te amo