Carregando
Processando pagamento, pode demorar alguns segundos
Minas Gerais
Casados
&
Matheus Tavares
Cândida Amélia
11.01.2020
Edite o conteúdo da página abaixo.
dia que nos conhecemos.. s2

nossa história

Ambos decidimos de última hora, em um sábado de abril, mais precisamente dia 11/04/2015, comparecer ao Primeiro Happy Holli realizado em Divinópolis-MG. Cândida, já no 5º ano morando em Divinópolis, foi acompanhada das amigas/irmãs Luíza e Nathane. Já o Matheus, belorizontino, mas já vivendo com sua família em Divinópolis há mais de 10 anos, foi acompanhado (ou não? já que se perderam logo na entrada) pelo amigo Diegão. Depois da incansável busca feita para encontrar o amigo, sem êxito, no meio a tanta sujeira e uma multidão, o lindo e brilhante sorriso da Cândida chamou a atenção daquele novinho (o primeiro - e último, de sua vida), que jogou bastante charme e conseguiu, além do telefone, uma foto juntos...
Depois do contato inicial, fomos nos conhecendo cada dia mais por conversas em dias intercalados no whatsapp, até que, depois de algumas semanas de espera, o Matheus conseguiu convencer a Cândida a ir em um churrasco com os amigos (que nunca aconteceu, afinal de contas, o caseiro do sítio faleceu O_o). Mas aquele aceite para o churrasco, se transformou em uma pizzaria no sábado à noite e, acreditem se quiser, um almoço de domingo e muitos outras saídas de final de semana...
Já estávamos bem apaixonados, quando após algumas semanas e um tempo para pensar, no dia 03/07/2015, pegando carona com a irmã Karina e o cunhado João Vitor, o Matheus foi até Barbacena para pedir ao Sr José Augusto e à Dona Marina a autorização para namorar com a linda Cândida. Mas não é que a Cândida também precisou de fazer o pedido não só ao Sr Carlos e à Dona Mira, mas também às cunhadas Kelly, Karina e Karen?
O primeiro ano de namoro foi uma época de conhecimento mútuo enquanto ainda estávamos morando na mesma cidade, mas depois da formatura da Cândida em Junho/2016, a distância se tornou a rotina em nossa relação.
Essa distância em momento algum nos afastou, pelo contrário, cada vez mais o amor e a vontade de estar sempre juntos foi crescendo... o que nos fez tomar a decisão de, com a benção e apoio de nossos pais, ficarmos noivos. O pedido aconteceu da forma tradicional, no dia 01/05/2019.

No mesmo mês, já resolvemos marcar nossa união perante Deus, com a escolha da data de 11/01/2020, sendo iniciada então a contagem regressiva para esse dia tão esperado e marcante em nossas vidas.
Criamos este site para compartilhar essa fase de noivado com vocês e deixar claro que são pessoas muito queridas que esperamos que possam compartilhar esse momento especial conosco.
Aproveitem para confirmar sua presença, e não se esqueçam de deixar uma mensagem para os noivos, quem sabe acompanhada de algum presente bem especial.