Carregando
Processando pagamento, pode demorar alguns segundos
Maria Júlia Oses e Fábio Zogbi
19/09/2015  - São José dos Campos
Edite o conteúdo da página abaixo.

Um pouco de como tudo começou....

Há exatos 7 anos nos conhecemos por acaso e num lugar muito improvável para a formação de sólidos casais: na BALADA, mais precisamente, no Anexo da Nena.

Eu estava lá para comemorar a assinatura do contrato do meu primeiro emprego e ele para se distrair. Sempre digo que foi Deus quem nos colocou naquela balada, pois na época eu fazia faculdade em Sorocaba e aos finais de semana vinha para São José para descansar e ficar com os meus pais. E o Fábio como todos sabem, odeia balada.

Era um sábado, acabamos juntos e peguei carona com ele na volta da balada.

No dia seguinte eu iria para São Paulo encontrar umas amigas e o Fábio me ofereceu carona. Fomos juntos e ele acabou indo comigo encontrar essas amigas. Depois do encontro pedi que ele me deixasse em qualquer estação de metro que eu pegaria o ônibus para Sorocaba, e ele, gentilmente, me levou até lá.

Durante a semana continuamos a nos falar por mensagens, mas havia um "problema". Na quinta-feira seguinte eu iria para a INTERMED. Eu brinco que ele ficou com medo dos jogos da medicina e na quarta-feira a noite apareceu em Sorocaba e me pediu em namoro. Ele diz que fui eu quem o pedi, mas não me lembro disso e como sou eu quem estou fazendo esse depoimento o que vale é a minha versão.....kkkkkkk

E desde o dia 27/08/2008 não nos largamos mais.