Carregando
Processando pagamento, pode demorar alguns segundos
23/04/2016
Sergipe
Luisa
&
Uirá
Casados
Aracaju
Ilhéus
Edite o conteúdo da página abaixo.

Os Noivos

Nossa história começou em abril de 2007, logo no início da faculdade de Arquitetura e Urbanismo. Uirá vindo de Ilhéus-BA para estudar em Aracaju-SE, "somente estudar tá?", e foi lá onde "só estudavam" que conheceu Luisa, menina meiga e estudiosa. E foi em meio as várias conversas pela internet e troca de olhares na faculdade, que acabaram se conhecendo melhor e logo se apaixonaram! Nosso primeiro beijo, foi um momento mágico e engraçado... estávamos em frente a uma casa, de um senhorzinho muito simpático, que achou a cena tão linda que nos chamou para entrar e sentar no banquinho de seu jardim. Nós não aceitamos, mas ficou marcado em nossa lembrança desse dia tão especial o quanto transbordávamos amor desde o início.
Foram muitos momentos vividos juntos... crescemos, estudamos, trabalhamos, choramos, sorrimos, brigamos, aprendemos, viajamos, dividimos angústias e felicidades, e sempre com muita cumplicidade e companheirismo.
A intensidade dessa relação só fez crescer e fortalecer o amor que sentíamos um pelo outro, e quando nos demos conta já não existia Luisa sem Uirá, nem Uirá sem Luisa.
Durante o namoro, colegas e professores sempre perguntavam "Quando vão se casar?", e o tempo foi passando e a pergunta ainda continuava a aparecer! O casamento sempre foi um desejo nosso, mas tudo no tempo certo.
Passados 8 belos anos de namoro, foi quando em dezembro de 2014 resolvemos dar mais um passo em nossas vidas...
Durante uma viagem de final de ano o noivo resolveu fazer a surpresa do pedido, deixando o momento ainda mais emocionante. E foi num cenário perfeito sob as falésias da Praia do Amor em Pipa-RN que veio o pedido oficial de casamento.
Não tivemos um tradicional jantar com a família, aquele pedido formal aos pais da noiva, o bolo branco e etc... mas, ao nosso modo, celebramos o amor, junto a natureza onde sempre nos inspiramos e procuramos estar perto.