Carregando
Processando pagamento, pode demorar alguns segundos
Casados
Ramelly
&
Luan
06.04.2019
Bahia
Edite o conteúdo da página abaixo.

Os Noivos

Ramelly e Luan

nossa história ♥

Histórias de amor existem, e, às vezes, nem nós mesmos acreditamos todo o tempo que já estamos juntos. Porém, o brilho intenso e apaixonado dos nossos olhares nos fazem lembrar o porquê de chegarmos até aqui sem sentir tanto o tempo passar....Vamos nos casar! Estamos preparando tudo com muito carinho para curtirmos cada momento com nossos amigos e familiares queridos!

Em meio a provas, livros e o olhar vigilante dos inspetores,Ramelly e Luan descobriram o amor. Alunos da mesma escola , mas de turmas diferentes , os dois começaram a namorar ainda na adolescência e agora,sete anos depois , já fazem contagem regressiva para o dia do casamento : 06 de abril .

O começo de namoro, um tanto despretensioso, envolveu os amigos e uma forcinha dos padrinhos Larissa e Laert. Desde dezembro de 2011, os dois não se desgrudaram mais.

“Eu tinha 16 anos, estava no segundo ano do ensino médio.Ele tinha 14 anos e estava na oitava série do ensino fundamental. Luan fazia esporte a tarde com um amigo, minha amiga e atual madrinha Larissa se interessou pelo amigo dele, e começou a trocar olhares. Até que surgiu um tal encontro marcando de vários casais ficarem, e colocaram eu e Luan no meio, a gente nunca tinha nem se falado. Até que chegou o dia do tal encontro, resumindo nenhum dos casais deram certo apenas eu e Luan, conversamos e logo trocamos o nosso primeiro beijo. Dalí em diante mantemos contato e eu dei logo a real, ou a gente namora ou paramos por aqui. Então, Luan tomou coragem e veio fazer o pedido aos meus pais. Após pegar dois ônibus, chegar tremendo e suando aqui em casa, ele fez o pedido e começamos a namorar. ”

PEDIDO

“Eu sempre quis casar, sempre foi um sonho de infância. Mas,Luan nunca levou isso muito a sério. Porém no ano de 2017 eu falei com ele,você tem até o dia 31/12/2017 para me pedi em casamento. Das duas uma ou agente casa ou separa, rsrs e para minha grande surpresa no dia 17 de dezembro ele me fez o pedido mais lindo e maravilhoso da vida. Um dia repleto de amor.Reuniu nossos familiares e amigos no parque da lagoa e fez um super pedido de casamento,e eu toda boba e encantada com todos os detalhes é claro que aceitei. Rsrs”

ENSAIO NA ESCOLA

No começo deste ano, Ramelly e Luan voltaram ao lugar onde tudo começou: Colégio Padre Ovídio (CPO), em Feira de Santana. O casal escolheu a escola onde se conheceram como um dos cenários para o ensaio de pré-casamento.

Uniforme, mochila nas costas, livro na mão. Eles voltaram no tempo e fizeram um registro bonito no lugar que consideram como uma segunda casa.

“ Ele estudava pela manhã, e eu á tarde. Normalmente eu chegava mais cedo para a gente ficar junto, mas não dava para namorar, não podia ficar se agarrando na escola. Os inspetores implicavam um pouco com a gente.Foi uma sensação inexplicável, voltar lá e relembrar tudo o que vivemos ali,foi surreal. ”

Enfim, durante esses 7 anos juntos vivemos momentos alegres e outros nem tantos, e apesar de nossa pouca idade, enfrentamos várias tempestades,foram muitos obstáculos, lágrimas, mas hoje olhamos para trás e podemos dizer: vencemos!Hoje estamos muito felizes por mais esse passo que iremos dar, tendo a certeza que nós escolhemos um ao outro.