Carregando
Processando pagamento, pode demorar alguns segundos
São Paulo
Casados
&
Liana
Guilherme
30.04.2016
Edite o conteúdo da página abaixo.

Senta que lá vem a história...

Em 2004 Liana sai da casa de seus pais em Rio Preto para morar na capital mais movimentada do país. Dois anos depois ela decide cursar uma faculdade de Administração o que a leva a trabalhar no mercado financeiro por cerca de 6 anos. Um belo dia Liana resolve ter seu próprio negocio, foi no início dessa fase como empreendedora que ela conheceu o Guilherme.

O paulista Guilherme morou por grande parte do tempo na metrópole com seu pais. Apesar de ter dado muito trabalho quando mais novo, se formou em engenharia mecânica e na época que conheceu a Liana procurava novos desafios, estava fazendo uma pós e querendo fazer outra para trabalhar na industria aeronáutica.

No dia do seu aniversário de 29 anos (01/08) Liana reúne as amigas para cortar um bolinho na sua casa. Uma de suas amigas conta sobre um aplicativo e elas instalam para uma "demonstração".
Numa quarta-feira alguns dias depois (14/08/2014) Guilherme estava num bar em um aniversário, quando encontrou um amigo na rua que veio apresentar este tal aplicativo revolucionário que tinha chego no Brasil, o Tinder. No mesmo dia quando chegou em casa Guilherme resolveu testar o mesmo para ver se achava alguém interessante que morasse por perto, e pasmem: Deu certo!

No outro dia (quinta-feira), Guilherme e Liana passaram o dia conversando e consultaram alguns amigos em comum para saber quem era aquela pessoa tão interessante que por algum motivo eles não conheciam ainda. Na sexta-feira o Guilherme chamou a Liana para sair, mas ela já tinha planos de ir numa festa. A festa estava com os ingressos completamente esgotados, Guilherme tinha uma prova na pós-graduação no outro dia, porém alguma coisa na sua cabeça dizia que ele deveria ir atrás dela.

Chegando na festa, não existia nenhum cambista nem ninguém disponível a vender um ingresso. Nem mesmo o jeitinho brasileiro com o segurança adiantou. Decepcionado, Guilherme decide ir embora quando encontra seu primo fazendo um esquenta na esquina da festa e pasmem novamente: Ele tinha um ingresso sobrando!

A festa estava cheia de amigos e gente conhecida o que levou ao desencontro dos dois jovens. Lá pelas 4 da manhã, Guilherme já alegrinho avista a Liana e toma coragem para ir falar com ela. Ele cumprimenta ela e por educação cumprimenta também suas amigas. As amigas que também já estavam "alegronas" fazem uma brincadeira que ocasiona o beijo do futuro casal. Ai já viu, foi faísca pra tudo que é lado! Fogos de artifício e aquela coisa toda! Desde desse dia os dois sabiam que nunca mais iriam se desgrudar!

E assim foi, depois de 15 dias estavam namorando e depois de 8 meses já tinham marcado o casamento! E agora meus caros amigos, está chegando a tão esperada data! O casal está super animado e preparam uma tremenda festa para comemorar essa história de amor!

Contamos com a presença de vocês!