Carregando
Processando pagamento, pode demorar alguns segundos
15.06.2019
Casados
Rafael e Laís
Edite o conteúdo da página abaixo.

Os Noivos

Laís
Rafael
Um pouco sobre nós:

Dois mineirinhos, ela de Uberlândia e ele de Belo Horizonte, que se encontraram casualmente nos caminhos da vida e começaram a conversar graças a forças opostas que regem e dominam Minas Gerais, Cruzeiro e Atlético, o maior clássico do estado que uniu e motivou os primeiros bate-papos, servia como uma bela desculpa para aproximar e sempre movido a brincadeiras, hoje, virou assunto proibido dentro de casa devido a dificuldade dos noivinhos em manter um diálogo sem "clubismo".

A zoação futebolística foi o estopim para os primeiros diálogos mas logo deu espaço a outras paixões que estes apaixonados carregavam e carregam, como cinema, música, política, culinária (ela ama cozinhar, ele ama comer), assuntos sérios ou idiotas, sempre conversando e MUITO, duvido achar um outro casal que goste mais de prosear do que esses dois, falam demais e se for envolta de uma mesa, apreciando uma boa comida e bebida, esqueça!

Nossas vidas, assim como as estradas que cortam e ligam o melhor e mais bonito estado brasileiro, tiveram muitas curvas onde nos afastamos e nos aproximamos, e hoje, a distância do começo do namoro não tem mais espaço para existir, queremos viver sob o mesmo teto, dividir as risadas diárias, os olhares sinceros, as dificuldades de administrar um lar e a certeza que sempre nos encontraremos ao fim do dia para recuperar a energia com o abraço um do outro.

Histórias de amor existem, e, às vezes, nem nós mesmos acreditamos em todo o tempo que já estamos juntos como amigos e namorados enamorados. Porém, o brilho intenso e apaixonado dos nossos olhares nos fazem lembrar o porquê de chegarmos até aqui sem sentir tanto o tempo passar...
Enfim, vamos nos casar e estamos preparando tudo com muito carinho para curtirmos cada momento com nossos amigos e familiares queridos!
Queremos vocês conosco nesse momento único.