Carregando
Processando pagamento, pode demorar alguns segundos
20.04.2019
Casados
Arruda
Edite o conteúdo da página abaixo.

Os Noivos

None of us can vow to be perfect. In the end, all we can do is promise to love each other with all that we've got...because love is the best thing we do
Nenhum de nós pode jurar ser perfeito. No final, tudo que podemos fazer é prometer amar um ao outro com tudo que temos.. porque amar é o melhor que podemos fazer
Ted Mosby em HIMYM S09E22
Histórias de amor existem, e, às vezes, nem nós mesmos acreditamos todo o tempo que já estamos juntos. Porém, o brilho intenso e apaixonado dos nossos olhares nos fazem lembrar o porquê de chegarmos até aqui sem sentir tanto o tempo passar.... Vamos nos casar! Estamos preparando tudo com muito carinho para curtirmos cada momento com nossos amigos e familiares queridos!
Ele é impaciente e quer agora
Ela espera e até perde a hora
Ele é impulsivo e corre atrás
Ela se preocupa muito e pensa demais
 
 
Ele não tem medo de ser quem ele é,
Não hesita em tomar o primeiro pontapé
Não tem vergonha de falar suas verdades
É aquele que sempre é ouvido com sonoridade
 
 
Ela sempre pensa em cada detalhe com carinho
É determinada e não relaxa nem um pouquinho
É companheira para todas as horas
Com ela, o papo é bom e da ora
 
 
Quando ele acha a piada engraçada
Se acaba de dar risada
Quando ela vê alguém em apuros, qual seja o assunto
Não mede esforços e até sofre junto
 
 
Mas de quem seria a crença?
Que mesmo com tanta diferença
A felicidade seria palavra-chave
E que para esse amor não haveria entrave
 
 
E  depois de toda essa gincana
Nasceu um amor digno de música do Legião Urbana 
Porque todo mundo diz que ele completa ela
E vice-versa, como feijão e arroz.
 
Nossa História
 
 
Um dia a Jade chamou uma amiga para jogar Grand Chase e após muita insistência essa amiga aceitou, mas não antes de chamar o Celso para jogar junto. Era dia 11 de agosto de 2009 e a Jade, para ajudar a amiga com o novo jogo, se prontificou para entrar na conta dela e arrumar alguns detalhes, quando foi surpreendida com um jogador chamado Dropzinhu que estava puxando assunto. Indignada, ela comunicou o jogador que ele estava plagiando sua conta, que era Droopada, e depois de desferir algumas ofensas, bloqueou o jogador. Mais tarde a amiga explicou à Jade que se tratava de um amigo e que ele estaria jogando junto com elas. 
 
Sem muita escolha, os três começaram a jogar juntos e não demorou muito para a amiga  deles desistir do jogo e ficarem apenas os dois. Muitas coisas aconteceram então, trocaram MSN e Orkut mas no fim a Jade sempre foi muito desconfiada de relacionamentos virtuais e não queria tomar iniciativa para marcar um encontro presencial, mas o Celso, que era mais impaciente e, assim que ficou sabendo que iria acontecer a Festa do Morango fez os arranjos para conhecê-la. Perguntou se ela iria e ela falou que sim, que iria com sua mãe pois ela ia trabalhar no dia. Celso então perguntou se poderia ir junto e a Jade, querendo afastá-lo, falou que, se sua mãe aceitasse, ele poderia ir sim.
 
Para sua surpresa, o Celso topou o desafio e ligou para a mãe dela, que prontamente concedeu a permissão ("poxa, mãe" - pensou Jade). Foram se conhecer pessoalmente na casa da Vó da Jade e se estranharam bastante, já que a Jade não deu muita bola para ele. Juntamente com a família da Jade, o Celso foi para a Festa do Morango e lá ele não conseguiu nenhum minutinho à sós com ela e começava a surgir um interesse que não conseguia explicar... Ela era extrovertida e muito carinhosa, apesar de ser bem desconfiada. 
 
Chegou ao fim da festa e após a carona, eles foram se despedir. No momento de um tchau, que era para ser tão comum, a Jade o abraçou e, o que era um gesto tão simples, fez seu coração disparar. Dentro daquele abraço ele sentiu os dois corações batendo juntos em descompasso, experimentou uma sensação que não poderia colocar em outras palavras que não fosse "amor". Naqueles poucos instantes o mundo se calou e, antes que pudesse fazer algo mais, ela se desvencilhou e foi embora. E foi a partir daí ele deu tudo de si para conquistá-la.
 
No dia 19 de setembro, em um encontro de amigos, começou a rolar um clima entre os dois e a Jade, após tomar uma garrafa de KeepCooler, decidiu tomar a iniciativa e beijá-lo. E qual não foi sua surpresa quando ele se afastou? Sim, ela levou um "toco". Sem entender nada, ela achou melhor deixar por isso mesmo. Mais tarde, trocando mensagens, ele explicou que realmente estava interessado nela e que não queria ficar com ela caso ela não estivesse plenamente consciente do que estava fazendo, por isso que, após vê-la bebendo, ele achou que não seria a melhor oportunidade para ficarem juntos.
 
Então, na manhã do dia seguinte, quando ela foi assistí-lo em seu campeonato de judô, eles ficaram juntos. E naquele momento, pela primeira vez em suas vidas, apesar de serem tão novos e não saberem o que iria resultar daquilo, sentiram apenas como se tivessem encontrado uma parte de si que haviam perdido a muito tempo... não tinha explicação para aquele turbilhão de sentimentos.
 
Como você pode bem saber, paciência nunca foi um ponto forte do Celso, então sem perder muito tempo, ele a pediu em namoro no dia 26 de setembro de 2009 e ela prontamente aceitou. Ele tinha 17 e ela 15 anos, então não tinham uma dimensão exata de tudo que estava acontecendo. Ele já a amava, e ela poderia dizer, com firmeza, que gostava muito dele.
 
O tempo passou e o carinho que tinham um pelo outro foi apenas crescendo e ela, que sempre foi muito desconfiada, passou a confiar nele pouco a pouco. Foi então, que no dia dos namorados do ano seguinte (12/06/2010), ela perdeu seu chão inadvertidamente quando deu conta de que estava completa e perdidamente apaixonada pelo Celso e que, em seu peito, ele tinha se firmado. 
 
Essa reviravolta em sua vida aconteceu em uma festa que buscava comemorar o dia dos namorados e a copa do mundo. Estava tudo dentro de sua normalidade até que a banda, que estava animando as festividades, começou a entreter a plateia com algumas brincadeiras e procurou um voluntário para pagar um mico lá na frente e fazer uma declaração... E ela não sabia onde enfiar a cara quando o Celso topou o desafio.
 
Ele subiu ao palco super confiante e perguntou se poderia usar a guitarra da banda para tocar uma música. A banda, acreditando que seria um SUPER mico, deixou e falou que era para ela subir ao palco também, ficando ao lado dele. O Celso então começou a cantar "Do Seu Lado" (Jota Quest) e, frustando a expectativa da platéia, que esperava um super vexame, ele se saiu tão bem que e a banda começou a acompanhar:
 
"Mas tudo que acontece na vida tem um momento e um destino
Viver é uma arte, é um ofício
Só que precisa cuidado pra perceber
Que olhar só pra dentro é o maior desperdício
O teu amor pode estar do seu lado"
 
E por mais simples que tudo aquilo fosse, foi com o embalo da música que ela percebeu que seu coração já havia sido tomado completamente e que apesar de não saber o que era amor até então, estava completamente tomada por este sentimento naquele momento.
 
Desde então muita história se passou: eles fizeram união estável, foram morar juntos e noivaram (sim, fora de ordem mesmo, mas quem liga?). Foi na companhia um do outro em que sofreram, sorriram, festejaram, lamentaram, estudaram, amadureceram e construíram seus patrimônios. Hoje, o Celso faz parte de quem a Jade é e vice-versa.