Carregando
Processando pagamento, pode demorar alguns segundos
20.04.2019
Casados
Arruda
Edite o conteúdo da página abaixo.
Você, que foi convidado para nosso casamento, pode ter certeza que é uma pessoa muito especial para nós! Mas não podemos deixar de reconhecer as pessoas incríveis que fazem parte da nossa vida!
Aos nossos queridos Pais,
 
Desde o momento que nos deram a vida, nos ensinaram a vivê-la com dignidade, iluminando nossos caminhos com o máximo de afeto, para que soubéssemos trilhá-los sem medo e sempre de cabeça erguida.
Com dedicação incondicional se doaram por inteiro, renunciando aos seus próprios sonhos, em prol dos nossos... E foi com muita propriedade que nos ensinaram o valor do caráter, da humildade, da honestidade, do carinho, do respeito, da compreensão e, principalmente, o valor da palavra AMOR!
Provavelmente não conseguiremos expressar aqui a gratidão por tudo que são em nossas vidas.
Sem o carinho, o apoio, o amor de vocês, jamais poderíamos viver esse momento tão mágico e especial.
Retribuímos tudo o que nos proporcionaram sendo as pessoas que somos, aprendizes de seus ensinamentos, gratos pelo amor e compreensão que recebemos.
Esperamos que possam a cada dia, se orgulharem mais e mais do que somos, do que construímos e do que vamos construir. Afinal de contas, ainda virão os netos, os bisnetos...
Nosso amor é para vida toda, como o de vocês por nós! 
Amamos vocês!
Aos nossos queridos Padrinhos,
 
Durante toda nossa história muitas pessoas passam pela nossa vida e têm a sua devida importância em nossa caminhada. No meio de tanta gente querida, algumas acabam exercendo um papel mais significante e duradouro. Seja pelas semelhanças, pelas diferenças complementares, pelo amor que nutre por nós ou pelo carinho especial que a gente sente. São as pessoas que a gente quer para sempre ao nosso lado. A despeito da distância, dos rumos que a vida tome ou de qualquer outra condição que a vida nos imponha. São aquelas pessoas com as quais a gente se sente mais a vontade. Que a gente sabe que vai nos amar com todos nossos defeitos, todas as nossas crises de humanidade. São aquelas que vibram com a nossa felicidade da forma mais genuína e sincera. São os nossos irmãos de alma… Que bom que conhecemos vocês!
 
Vocês que estiveram ao nosso lado – mesmo que individualmente – em momentos difíceis e em situações alegres. Os amigos de um que se tornaram igualmente amados pelo outro. Dessa forma, vocês não poderiam deixar de serem homenageados em um dos momentos mais felizes e importantes da nossa vida.
 
É uma emoção única e indescritível tê-los ao nosso lado e poder partilhar com vocês toda felicidade dessa nova etapa em nossas vidas: nosso casamento! Por isso, desejamos tê-los como testemunhas do nosso sonho e do nosso amor, sendo nossos padrinhos!
ESTE É O NOSSO TIME!
 
#VEMCOMOTIME