Carregando
Processando pagamento, pode demorar alguns segundos
09.04.2016
Casados
Isabela
Luís Henrique
Edite o conteúdo da página abaixo.

Padrinhos

Todas as pessoas que estarão conosco nesse dia são importantes para nós.
Porém, algumas delas terão papel de destaque e ganharão um vínculo permanente. Um laço a mais que, esperamos, durará a vida toda e ficará cada vez mais forte.
Seu único e essencial dever é estar presente na nossa vida: queremos visitas, conselhos, viagens, companhia. Queremos caminhar juntos, construir memórias, dividir sonhos. Queremos tê-los SEMPRE pois, se estão aqui nessa lista, é porque nos fazem bem, são especiais e somam, de alguma forma, à nossa vida.
Orgulhosamente apresentamos os nossos padrinhos e madrinhas!

JEAN E CAMILA

Primos, amigos, companheiros de aventura, afilhados, padrinhos e vice-versa!

Recém-casados, cheios de dicas boas para dividir sobre as dores e delícias de juntar as escovas de dente. Ela e a noiva (primas-irmãs) já dividem lembranças e histórias de uma vida toda, que agora são enriquecidas pelos momentos com eles. Juntos, têm assunto pra fazer noites renderem papos bobos e/ou profundos, risadas e danças esquisitas. E aventuras (não muito perigosas).

DIOGO E PAMELA

Um punk (de coração mole) e uma princesa (mãe da Lola. E da Ramona. E da Esperança. E do Costelinha. Por enquanto só)

Diogo não lembra muito bem, mas estava ao lado do noivo quando a noiva, um belo dia, tomou coragem de sentar ao lado dele pra conversar. Pode-se dizer, então, que ele esteve junto literalmente desde o primeiro dia. Ele e a doce Pam (que como a noiva é mais de sentimentos do que de palavras), responsáveis pelo ingrediente musical dessa história e por belas lições sobre família, ficam intimados a comparecer para sempre na nossa vida. Com a Lola, claro.

ALLAN E SIZARA

Os_próximos.jpg

Quando ele ainda era Gugu e a noiva Zazá, nasceu uma amizade que sobreviveu às mudanças e ao tempo. Companhia de muitas tardes felizes (e outras em que ele era obrigado a brincar de escolinha ou desfile de moda), agora ao lado da sua linda e meiga Sizara, compõe o time de padrinhos na posição personal trainer. Insistem em se esquivar, mas são os próximos da fila.

HALISSON E BRUNA

HatchoCokeieia

Contamos com esse sorriso no rosto, aquele abraço sincero cheio de sentimento e as poucas mas sempre boas palavras. A influência sobre o noivo é notável em qualquer uma das longas conversas entre os dois, carros, corridas.. e lá vão eles. O irmão mais velho do noivo e sua esposa não poderiam participar desse momento de outra forma.

ANA LUÍZA E GABRIEL

Hansel e Gretel!

A irmã da noiva para enfatizar que, nesse mundo, a família é a base sólida onde podemos alicerçar nossos sonhos, ancorar nossas esperanças e buscar forças. Ela passou todos os seus anos de idade ao lado da noiva e metade ao lado do noivo, e, na companhia do melhor amigo (que é querido por toda família), é a representação de que amizade também é uma forma de amor.

LEANDRO E VANESSA

Ow sim, Você por aqui?!

E se não aqui, onde mais? Afinidade, amizade, parceria, e o tempo passa: a responsabilidade aumenta mas as risadas continuam verdadeiras. Com sua esposa, e o filho que tem a idade do relacionamento dos noivos, aumentam a família que se quer sempre por perto.

VALDECIR E LUCIANA

Ainda estamos esperando a inauguração da churrasqueira!

Casal que é exemplo, para nós, de honestidade e dedicação, e de que aos poucos e com esforço as conquistas vêm. Exemplo de disponibilidade para auxiliar, de boa vontade, simplicidade... e de que casal de verdade trabalha unido e se diverte unido! Porque a vida é feita de trabalho duro, alguns tropeços e vários recomeços, mas também de momentos leves e descontraídos!

EDUARDO E GIULIA

#ChegaNoHorárioDudu

Uma seleção de padrinhos como essa não estaria completa sem o goleiro!
E olha que dá pra dizer que é um goleiro camisa 10. Ele e o noivo jogam em posições diferentes mas têm muito em comum, em campo, nos ideais e na vida. O casal integra a ala mais jovem e transmite energia e vivacidade.

LILIANI E RICETTI

A amizade é um encontro de almas ;)

Ela é uma das pessoas que mais fazem falta no dia a dia da noiva. Com o seu jeitinho sincero e puro e sua voz tranquila, traz calma e paz no coração, serenidade, conforto. Tem a sabedoria de quem entende que nossa vida vai muito além do que vemos, e por isso divide com a gente sua compreensão sobre o mundo. Compartilha com o marido a simplicidade de coração, o gosto por motos e o exemplo de que casamento pede tolerância, paciência, respeito e aceitação!

Alessandra e Giovani

Pajem não, noivo sim.

Afinidade "gratuita" é a forma com que os noivos acreditam melhor resumir a relação com os padrinhos, por se sentirem próximos independente da distância ou frequência de encontros. Eles representam a cumplicidade, o apoio incondicional às escolhas, aos recomeços, conquistas e aspirações individuais para uma realização da família.