Carregando
Processando pagamento, pode demorar alguns segundos
09.04.2016
Casados
Isabela
Luís Henrique
Edite o conteúdo da página abaixo.

Os Noivos

Que cara é essa, Luis?

Nós nos conhecemos em 2003. Isso é fato. As histórias, porém, divergem...
Vamos poupar o noivo de detalhes desimportantes que os mais próximos conhecem pra resumir assim: tínhamos uma amiga em comum (beijo, Morg!) e nos cruzávamos sempre na casa dela e na Felipe Schmidt (noiva voltando do inglês a pé, noivo indo pra casa de bicicleta).
Um belo dia, nos encontramos na loja de uma operadora de celulares (cujo nome não vou mencionar, porque além de publicidade gratuita, o sinal é ruim pra caramba), olhares foram trocados e, na mesma semana, passamos a conversar no MIRC (menores de 25 anos, olhem no Google).
O noivo era skatista e tinha piercing na sobrancelha. A noiva usava All Star de cano alto e jogava basquete. Os dois adolescentes ainda tinham muito o que aprender e crescer e por isso, apesar de sentirem que ali havia algo diferente, seguiram caminhos diferentes... Mas por pouco tempo! A sementinha já tinha sido plantada!
O reencontro foi em 2006, num banco da UnC, quando a noiva reuniu toda a coragem que conseguiu e foi sentar do lado do noivo, perguntar sobre a vida, o universo e tudo mais. Meio que funcionou, pois à tarde ela já pôde perceber que ele havia guardado o número de telefone dela. A partir daí? Bom... a partir daí não houve mais caminhos diferentes.
Houve distância física, saudade, decisões difíceis, despedidas, recomeços, sonhos, incertezas, medo... Houve amadurecimento, apoio, confiança, incentivo, carinho e amor de verdade.
Crescemos juntos e não vimos o tempo passar.
Nesse encontro de almas, achamos nosso lugar no mundo e dele não vamos sair: um ao lado do outro!