Carregando
Processando pagamento, pode demorar alguns segundos
 
 
 
Gustavo & Nathalia
11.07.2015
Edite o conteúdo da página abaixo.

Nossa história

O pedido de casamentoooo!!! Somente, por curiosidade, foi feito no jogo Cruzeiro x Grêmio no dia 10/11/2013 em pleno Mineirão!!! Quem filmou foi o Gabriel que, no dia, estava com a esposa Ana Paula e os filhos. E quantas vezes mais nos encontramos no Mineirão, né gente?! Vocês foram os primeiros a saberem da notícia! Obrigado pela gravação do vídeo!!!!

A nossa história começa no meio do ano de 2005 com a ajudinha da nossa cupida, amiga e madrinha Polly! A Polly entrou na nossa vida de diferentes formas. Ela estudou no colégio com a noiva e conheceu o noivo pela internet. Polly passou o msn (sim, MSN, estamos velhos...rsrsrsrsrs...) da noiva, para o noivo e ele não perdeu tempo e adicionou logo a noiva. O msn foi nosso cupido também, pois o noivo é/e morava em Visconde do Rio Branco/MG e a noiva é e morava/mora em Belo Horizonte. Conversamos durante 3 longos meses pela internet. Neste período, trocamos telefones, fotos e tivemos intermináveis conversas madrugada afora. Fomos nos conhecendo melhor e vendo que éramos muito diferentes, mas que havia algo em comum. Até que, um belo dia, o telefone da casa da noiva tocou e era o noivo dizendo que iria para Belo Horizonte conhecer a noiva, pessoalmente. A noiva ficou com o coração batendo forte, com medo (sei lá, depois era um maníaco!!!! Rsrsrsrsrs...), mas ao mesmo tempo, muito feliz, pois (acho, só acho... rsrsrsrs...) já estava sentindo algo diferente pelo noivo. A Patty, amiga da noiva, falou que não ia deixar de jeito nenhum, a noiva conhecer o noivo, sem ela estar por perto. Idem disse o amigo da noiva, Renato. A saga do noivo também foi longa, pois ele estava em Juiz de Fora para o JF Folia e tinha que comprar passagem para Belo Horizonte. Diz o noivo que, quando chegou a Juiz de Fora, viu que estava no lugar errado (já tava apaixonadinho pela noiva...rsrsrsrsrs...), pois deveria aproveitar a folga dada pelo Nicolau (pai amado,sogro lindo e rígido patrão que vive pra sempre no nosso coração) da banca,para ir ver e conhecer, oficialmente, a noiva. É ai que entra a Tia Regina!!!!!Enquanto o noivo foi para o JF Folia, a Tia Rê, foi até a rodoviária trocar a passagem do noivo para Belo Horizonte!!!! Ela deixou tudo prontinho e, no sábado, dia 22/10/2005, acordou o noivo cedinho para que ele não perdesse o ônibus. E foi uma luta, ne, Tia Rê?! O noivo pegou o ônibus e veio para Belo Horizonte. A noiva, que na época fazia cursinho, estava na aula e, por causa disto, o encontro foi marcado na porta do Soma (Rua Espirito Santo, 1320,esquina com a Avenida Álvares Cabral). Neste dia, juntou-se a nós, o amigo do noivo e padrinho, João Pedro, que morava em Belo Horizonte na época. Este recebeu o noivo e o levou até o endereço marcado. As 13:00 horas do dia 22/10/2005 a aula da noiva acabou e ela foi ao encontro do noivo. O encontro foi as 13:05 horas na esquina da Rua Espirito Santo com Avenida Alvares Cabral! Foi o nosso primeiro de muitos beijos, abraços e encontros!!!!

Depois deste dia, vieram muitas viagens (conexão Visconde do Rio Branco/ Belo Horizonte), encontros, famílias,festas, carnavais, alegrias, mudanças, lágrimas, sacrifícios, mas sempre,SEMPRE, os dois estavam juntos.

São (quase) 10 anos de história,de cumplicidade, amizade e parceria. A decisão de casar foi algo natural e amadurecido. É nós agradecemos a todos que fizeram parte desta nossa história,até agora. Assim, família e amigos, convidamos todos a participarem conosco deste novo capítulo e a celebrar o começo de mais uma família!!!