Carregando
Processando pagamento, pode demorar alguns segundos
17.10.2015
Casados
Guilherme & Juliana
Edite o conteúdo da página abaixo.

Gui - por Ju

Desde que eu reencontrei o Gui, eu tive certeza que ficaríamos juntos. Algo me dizia que era "o cara" e que era com ele que eu iria casar. Não tinha como ser diferente, tanta afinidade e sintonia, tanto companheirismo e um bem querer enorme.

Não foi só o sorriso e os lindos olhos verdes que me conquistaram, e sim o caráter, a dedicação que ele tem a família, o cuidado com a mãe e irmão, o compromisso e a responsabilidade com o trabalho... Me orgulho demais do homem que ele é.

Um parceirasso para todas as horas e de um coração enorme! Me faz feliz e me faz rir. Está comigo pro que der e vier e realiza todos os meus sonhos

Agradeço por ter reencontrado o "irmão do meu amigo do colégio" e por hoje estar realizando ao lado dele mais um grande sonho

Te Amo!!!

Ju - por Gui

Foi ao acaso nosso reencontro depois de muito tempo. Foi na Pucci no meio de uma madrugada de sábado. Estava Eu acompanhado de amigos quando encontrei a Ju no bar. Conversamos por horas e foi lá que começou nossa história de verdade.

Cada dia que passamos juntos nessa nova história serviu de aprendizado. Aprendi a conhecer essa pessoa maravilhosa, amiga, companheira, família, engraçada e linda. Tudo o que uma mulher de verdade precisa ter.

Todo dia ao seu lado é um dia diferente. Todo final de semana é literalmente um reencontro. Muitos anos estão por vir, e quero todos eles ao seu lado.

Segura que dia 17 tá chegando!!

Te amo!