Carregando
Processando pagamento, pode demorar alguns segundos
Glaucio
&
Paula
19.11.2016
Casados
Edite o conteúdo da página abaixo.

Os Noivos

A grande história

A história DE UM GRANDE AMOR entre uma estudante de veterinária e um especialista em TI .
Tudo começou com Paula uma sonhadora, que esperava seu príncipe encantado. Recebia muitas propostas de outros rapazes, mas esperava pacientemente seu príncipe. Um belo dia orou a Deus para que o seu príncipe chegasse logo e fosse muito especial.
Num domingo de manhã foi com sua mãe a igreja quando a paixão tomou o coração de Paulinha ao ver Glaucio ( comumente chamado de Gagau ) tocando perfeitamente sua guitarra durante a programação e deixando Paula com o coração nos olhos, foi paixão a primeira vista . Ao término os olhares se cruzaram e aquela imagem foi guardada por um bom tempo.
Durante vários domingos ocorriam trocas de olhares que Paula mais tarde descobriu através do cunhado Everton, que o interesse de Gagau crescia a cada dia mais . Após passar alguns meses Paula fez amizade com todos da igreja , adicionou-os no facebook e foi quando chegou até Glaucio,que rapidamente mandou um oi. Depois de muitas conversas Paula viu uma foto de Gagau com sua irmã Laryssa e seu sobrinho Levi, achou que ele era casado e pensou em desistir da grande investida. Paula chorou muito e quando estava quase desistindo descobriu que era apenas a linda futura cunhada e o lindo sobrinho, nesse momento a esperança voltou a reinar e continuaram conversando. Até que Gagau resolveu convidar Paulinha para sair e a paixão começou a crescer. Muitos encontros, muitas conversas e muitos beijos. Gagau veio a casa de Paula de surpresa e muito nervoso conheceu os sogros, foi muito bem recebido e assim começou a visitar a casa deles com muita frequência. Até que um dia o namoro foi oficializado.
A paixão foi fulminante. Paula com suas estratégias de tiro , sempre jogava seu charme e atirava diretamente no coração de Gagau. Que encantado cedia cada vez mais aos encantos de Paulinha. Fizeram vários passeios juntos ( mergulho, kart, cinema, trilha, Mc'donalds , Domino's , Shopping , festas e etc) e descobriram muito em comum, do amor à música ao pão com batata palha. Gagau levou Paulinha para conhecer sua família e o amor de Paula cresceu mais ainda porque todos a trataram muito bem, e ela se apaixonou pela segunda vez agora também pela família de Gagau.
Almoços, jantares em família e o convívio entre todos e o carinho só aumentou. Gagau percebeu que não conseguia viver mais sem o amor , os carinhos e os encantos de Paula quando resolveu falar com ela sobre casamento para saber a opinião dela que muito apaixonada aceitou na hora e assim os preparativos para grande festa começaram.
Nosso amor aumenta cada vez mais!
Há quem diga que vocês não combinavam nem um pouco, há quem jure que vocês eram parecidos desde sempre.
O importante, é que agora vocês são os noivos e já disseram para o mundo que são um do outro!

O final feliz não é nada sem um bom começo !

Quando encontramos o amor verdadeiro tudo é diferente !