Criamos esse cantinho com muito carinho pra compartilhar com vocês todos os detalhes do nosso casamento ✨
Estamos vivendo um momento muito especial e ficaremos ainda mais felizes em ter vocês com a gente nesse dia tão importante!
Aqui vocês vão encontrar tudo o que precisam saber: local, horário, dicas de traje, estacionamento… tudinho organizado com amor pra facilitar a vida de vocês (e a nossa também 😄).
Ahh, e tem uma parte MUITO importante: confirmar presença! É rapidinho, prometemos 🙈 É só clicar em “Confirme sua Presença” e preencher os dados.
E claro… se quiserem nos presentear (já agradecemos de coração 💕), preparamos uma lista simbólica e também deixamos disponível o PIX. É só dar uma olhadinha no menu “Lista de Presentes”.
Sintam-se à vontade, esse espaço é de vocês também!
Agora é só marcar na agenda e vir comemorar com a gente 🥂
Estamos contando os dias pra viver esse momento ao lado de pessoas tão especiais!