Carregando
Processando pagamento, pode demorar alguns segundos
Casados
Gabriela
&
Eduardo
18.03.2017
Minas Gerais
Edite o conteúdo da página abaixo.

Os Noivos

ELA

Gabriela Cunha de Oliveira

26 anos.

Delicada, romântica, nervosa, ligada no 220 volts, Atleticana, das humanas.

ELE

Eduardo Corrêa Freitas

28 anos.

Distraído, tranquilo, estudioso, Cruzeirense, das exatas.

Enfim opostos que se deixaram atrair e serem guiados por Deus, aproveitando as conspirações do universo.

Há quem diga que as diferenças acabam por romper relações. Sim, acreditamos que isso é uma verdade, mas... Optamos por tornar as diferenças um estímulo e um elo de ligação para favorecer nossa relação.

Há seis anos e seis meses, resolvemos dizer sim as diferenças que eram muitas e notórias, pois éramos amigos antes de sermos namorados e noivos. Por isso pensávamos que não passaríamos do primeiro encontro. Mais deixamo-nos guiar por Deus e foi neste momento que nos surpreendemos, pois, ELE nos mostrou e nos mostra que nossas diferenças se complementam e tudo fica mais leve e intenso. Foi aí que eu me tornei a Gabriela do Eduardo, e eu o Eduardo da Gabriela e neste instante surgiu então o GADU (GAbriela + EDUardo).

Ele nunca havia lido um clássico da literatura: Meu Pé de Laranja Lima e ela nunca havia assistido um jogo do time da cidade no estádio. Ela o apresentou a magia da leitura e ele a emoção do FARIÃO- Estádio Waldemar Teixeira de Faria e do Guarani. Hoje ele já tem vários exemplares para a coleção e ela vários jogos vividos e na espera do campeonato 2017 em busca pela série A .

Que as diferenças cresçam a cada dia e que Deus continue a nos dar sabedoria para aprimorá-las a nosso favor.