Carregando
Processando pagamento, pode demorar alguns segundos
Filipe Sabino
&
Aléxia Sâmella
18.10.2020
Casados
Edite o conteúdo da página abaixo.
Os noivos
Olá, sou Filipe, sou o noivo, vou te contar um pouco sobre a nossa história.
 
Vamos por partes. Primeiramente, tudo começou em 2012, quando estávamos participando de uma escola de missões na cidade de Ipaumirim, na fronteira do Ceará com Paraíba. Não nos falamos, nem nos olhamos, foi apenas a nossa noivinha Aléxia quem me percebeu e me olhou. E ficou por isso mesmo.
Anos se passaram, em 2015 participamos de outro evento, o EJC (Encontro de Jovens com Cristo), dessa vez na mesma equipe. Era uma equipe que quase seria impossível não termos contato, e enfim isso aconteceu. Mas, infelizmente esse primeiro contato não foi como esperado, porque a Aléxia com toda a sua simpatia veio falar comigo e eu não fui nada receptivo, muito menos simpático, isso causou uma péssima impressão ao meu respeito pra ela. Apesar da nossa primeira conversa, permanecemos no evento que durou todo o fim de semana no mesmo circulo de amigos, e assim, Deus foi misericordioso comigo e não permitiu que ela se distanciasse, mesmo com o ocorrido, porque quando o encontro acabou surgiu o grupinho de WhatsApp chamado “Friendzone”, e foi por onde voltamos a nos falar e nos encontramos em comunhões e encontros desse grupo. Com o tempo nos aproximamos, e comecei a ir com frequência à casa dela, ela veio visitar a minha, isso tudo como amigos ainda.
Pude conhecer quem era a Aléxia em casa, com os amigos, conheci a incrível inteligência que ela tem com os estudos, como ela era envolvida na igreja, e claro, com o tempo fui me apaixonando. No começo relutei contra esse sentimento, afinal não queria que fosse mais um relacionamento frustrado, mas senti paz com Deus, meus pais gostaram demais dela e tudo da parte dela me encantou.
Foi quando pedi ela em namoro na porta da casa dela, falei com os pais dela e eles nos abençoaram e começamos a namorar. Um ano e meio de namoro se passou e tive um momento de incertezas, de dúvidas, e acabamos terminando. Esse tempo foi difícil para ambos os lados, mas serviu para nos amadurecer com pessoas e quando voltamos, viemos com mais certeza ainda do que nós queríamos, o casamento.
Nosso noivado foi incrível, no mesmo evento onde nos conhecemos. Achei que seria muito especial, achei que seria marcante, então no dia 29 de outubro, com um pedido inesquecível, ramalhete de rosas azuis e um anel solitário lindo, ela me disse SIM.
Hoje nos encontramos na expectativa do nosso casamento, temos confiado em Deus que tudo será como sonhamos, que nosso casamento será lindo e que seremos surpreendidos com essa realização (e que não teremos dívidas kkk). Cremos no início do nosso lar, da nossa família, e cremos que Deus fará de nós uma família incrível debaixo da graça de Deus.
 
“Para que todos vejam e saibam e considerem e juntamente entendam
que a mão do Senhor fez isto…”
(Isaías 41:20)