Carregando
Processando pagamento, pode demorar alguns segundos
18/10/2015
Minas Gerais
Felipe
Patrícia
Edite o conteúdo da página abaixo.

Os noivos...

"Somos dois jovens sonhadores com um mundo mais justo, mais pacífico, mais amável.
Acreditamos na Família como sendo o Berço da Santidade humana. Acreditamos, ainda, que o casamento é uma bênção; projeto de Deus, e nos comprometemos um com o outro a vivermos nossas vidas inteiras juntos... até que a morte nos separe.
Temos a sabedoria em perceber que desafios virão, momentos difíceis virão, mas que juntos somos melhores. Aliás, juntos de Jesus somos imbatíveis. Juntos somos um.
A matemática de Deus não faz sentido, e por isso nos apaixonamos pelo grande mistério lançado por Ele.
Nosso maior desejo é fazer um ao outro feliz, respeitando nossas individualidades e absorvendo o que o outro tem de melhor.
Nosso maior sonho é formarmos uma família à exemplo da de Nazaré: uma mulher sábia e amorosa, um marido fiel e dedicado, e o(s) filho(s) sonhado(s) pelo próprio Pai."
A certeza de que quem nos uniu foi Deus é a força que nos foi dada para dizermos o SIM!

Nossa história...

"Quando o amor da nossa vida chega, não há dúvidas, só certezas"

Tudo começou em meados de agosto de 2014 no culto Do Olhar ao Altar; um ministério com foco na vida sentimental da Igreja Batista da Lagoinha. Patrícia recebeu um pedido de Deus para orar por um rapaz e sem questionar assim ela fez...
Começou a orar para que Deus abençoasse a vida dele em todas as áreas.
Passado algumas semanas, ela buscando entender... Questionou a Deus:
-Pai, porque o Senhor pediu para que eu orasse por esse rapaz?
Nunca tinha o visto aqui no culto! Não sei nem o nome dele! Algum motivo específico?
Então Deus a respondeu:
-Lembra do congresso do Eu Escolhi Esperar que você foi? (janeiro 2014)
No qual o pastor Nelson em uma pregação sugeriu para que os jovens presentes na IBL fizessem uma lista com características de como gostariam que fosse seu cônjuge e orasse como propósito nessa lista todos os dias?! Então! Vá aos teus guardados e releia o que você escreveu e passe a observar esse rapaz!
Novamente ela questionou:
-Senhor, mas como vou observar um rapaz se nunca nem conversamos...E Deus disse:
-Filha, somente me obedeça... e confie em Mim.
Patrícia continuou orando e discretamente começa a observa-lo á distância.
O rapaz sem notar nada continua sua rotina normal, mas o que ele não sabia era que num futuro bem próximo, ele teria uma amizade inesperada e que o aproximaria muito de Deus.
E tudo foi acontecendo naturalmente...
Frequentavam os mesmos cultos, as mesmas células... até que um dia (fim de agosto 2014) foram apresentados um ao outro.
Foi aniversário de Patrícia (meados de setembro 2014) no qual convidou a turma da célula para a festinha... E na hora do parabéns adivinhem com quem foi o “com quem será”? kkkkkkkkk
E isso porque eles nem conversavam direito... Patrícia viu como mais uma das respostas de Deus... E coitado do Felipe ficou super hiper mega sem graça... Não conhecia ninguém além do pessoal da célula.... e todo mundo olhando pra ele!! Foi muito engraçado! Felipe sem entender os propósitos de Deus em sua vida e sem saber que Patrícia orava por um possível relacionamento com ele, tornou se amigo da moça, por terem bastantes amigos em comum decorrente das turmas formadas na igreja, eram constantes os encontros inesperados em alguns lugares, isso quando a turma não marcava de sair para comer algo ou somente jogar conversa fora.
A cada dia que se passava a amizade ficava mais forte e era cada vez mais visível, onde estava Patrícia estava Felipe, onde estava Felipe estava Patrícia.
Patrícia se tornou confidente de Felipe... Ele contava tudo pra ela... até mesmo sobre seus “romances”. Coitada da moça! (risos) Trocavam conselhos, exortações, etc.
Começaram a sair, fora dos ambientes da igreja e ás vezes até sozinhos...
E os curiosos sempre perguntando sobre um suposto namoro, mas que para os dois era somente amizade.
Às vezes até ficavam na dúvida e pensavam: se estão falando... então é isso mesmo!! (risos)
Assim foram passando os meses, a animação era contagiante e a vontade de estarem juntos era incomensurável, as conversas nunca acabavam e foi aí que começaram a ver a possibilidade de algo mais sério.
Um dia Patrícia convidou alguns amigos da célula para passarem juntos um fim de semana na fazenda (fim de novembro 2014), foi muito divertido! Em um certo momento Patrícia convida Felipe para dar uma volta pelo campo... e quando estavam passeando caiu um chuvãoo! Correram para se abrigar no lugar mais próximo; uma casa ainda em construção, ali permaneceram por muito tempo até a chuva passar... Foram horas de conversa onde dividiram coisas íntimas, alegrias e tristezas já vividas, segredos e anseios. E nesse momento Felipe percebeu que realmente Patrícia era a mulher que ele tanto procurava! Já era noite quando voltaram ao encontro dos demais.

Ela fazia parte dos auxiliadores do culto Do Olhar Ao Altar e convidou Felipe para a confraternização da equipe, Felipe já bastante envolvido vê a oportunidade que precisava.
Poderia ser um dia como qualquer outro, mas 07/12/14 marcou a vida de Felipe.
O cara teve que romper todos os seus níveis de timidez, declarar á Patrícia as suas intenções para com ela e ainda informar ao pastor dos seus reais objetivos: queria algo sério com Patrícia!
Já no evento quando todos estavam em um momento recreativo, Felipe num instante de coragem chama o pastor para conversar e diz:
-Pastor, estou de olho em uma de suas ovelhas, e ai como que faz?
O pastor propôs a Felipe um tempo de oração junto com a moça...
Após 40 dias de oração juntos, Felipe juntamente com sua mãe foi á casa de Patrícia agora para pedir ao pai dela permissão para namora-la. Gente, vocês não imaginam qual foi a resposta do pai dela! Ele arrumou um monte de defeitos na filha, queimou o filme da moça... acho que intenção dele era de fazer Felipe desistir... Eitaa pai ciumento! Mesmo assim Felipe quis se “arriscar” e graças ao Senhor Jesus que permitiu essa união, eles puderam ser muito felizes e vivenciar todos os desfechos de um relacionamento baseado em algo vindo do Pai.
Como já não eram iniciantes em relacionamentos, com alguns dias de namoro viram a possibilidade de um casamento e começaram a se organizar. Patrícia tinha um propósito com Deus de uma data para o casamento (outubro 2015) e Felipe descobriu a tal data antes mesmo de ela contar pra alguém e quando ele ia contar para a mãe dele, vocês não acreditam... O Senhor já havia revelado a data a ela também!
Daí por diante trabalharam bastante para a realização deste sonho...
Claro que eu não poderia deixar de falar deles né, a família do casal, sempre com ciúmes de ambas as partes, o casal esperava uma resposta negativa dos seus familiares, pois se tratava de uma decisão para a vida inteira em tão pouco tempo, mas para a surpresa dos dois, ambas as famílias se deram muito bem, os dois foram abençoados pelos pais e irmãos, glória á Deus na vida desses dois!!
Ah e tem mais... Eu já estava esquecendo de falar... O que Felipe não havia dito á ninguém, é que ele nunca havia pedido Patrícia em namoro! (Que absurdo) kkkkkkk
Porém no noivado ele disse que nunca a quis como namorada e sim como mulher!
E agora você é convidado(a) especial para presenciar a resposta de Patrícia a Felipe, no dia 18/10/2015 ás 17:30hs.

Até lá!!!