Carregando
Processando pagamento, pode demorar alguns segundos
18/10/2015
Minas Gerais
Felipe
Patrícia
Edite o conteúdo da página abaixo.

Padrinhos e madrinhas

O que seria de nós sem eles? São os padrinhos que de um jeito ou de outro fazem parte da nossa história, seja no passado ou no presente, e esperamos que também, no futuro.

Raphaela irmã da noiva.

Ela é muito amada, possui um coração com valores raros. Tê-la como madrinha é uma das maneiras mais singelas que encontramos de demonstrar todo o nosso amor.

Janaína prima da noiva.

A amizade:
Ninguém vive sozinho! Ser amigo é ser companheiro. Guerreiro. É acreditar no outro, e incentivá-lo com bravura nas horas difíceis da vida. Ser amigo é ser escoteiro. Entender quando o outro não está bem. Vibrar com as suas vitórias, mas sem exigir reciprocidade, porque a amizade é dom natural. Vem de mansinho, sem exigir, sem cobrança, é um bem-estar muito grande na vida saber com quem contar. Desabafar os problemas. Dividir as alegrias. Repartir as tristezas. Gozar de momentos Inesquecíveis. Rir juntos. A amizade é um dos sentimentos mais preciosos da Vida. Não existe ciúme entre amigos. Somente Compreensão. Não existe disputa. Apenas sonhos diferentes.
Ser amigo é sentir o coração do outro bater mesmo que o outro esteja distante. Ser amigo é ter um par, um parceiro, um confidente, um ombro onde se possa chorar. Ser amigo é esquecer distâncias, é saber que mesmo a quilômetros há alguém pensando em você. Ser amigo é incutir no outro a esperança, é relevar o erro, é apontar o caminho certo, é aliviar a dor. Ser amigo é um ofício difícil, pois ninguém é perfeito. Mas a amizade pressupõe amor. Para ser amigo, é preciso amar.

Elinaldo & Isadora - Irmã e cunhado da noiva.

Wallerson & Helen - irmã e cunhado do noivo.

Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir. Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende. Amigo a gente sente! Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar. Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende. Amigo a gente entende! Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar. Porque amigo sofre e chora. Amigo não tem hora pra consolar! Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade. Porque amigo é a direção. Amigo é a base quando falta o chão! Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros. Porque amigos são herdeiros da real sagacidade. Ter amigos é a melhor cumplicidade! Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho, Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!

Rudney & Grazielle - amigos dos noivos.

Este casal nos cativou com seu jeito de viver desde o primeiro encontro. São exemplo de família para nós. Eles são aquelas pessoas que se pudéssemos, nós conviveríamos todos os dias.

Samuel & Gislane - amigos da noiva.

Exemplos de companheirismo e solidariedade, são para nós pessoas admiráveis. Eles sempre estão de bem com a vida e fazem com que Deus esteja presente na família.

Paula - amiga dos noivos.

Juntas, passamos alguns dos melhores momentos de nossas vidas. O coração transborda com tanto afeto por esta pessoa maravilhosa.

Ricardo - amigo dos noivos.

Ele é aquela pessoa que extrai o melhor de todos a sua volta. Possui uma extrema facilidade em ajudar a todos que o rodeiam. Seu jeito sincero e carinhoso faz dele um grande amigo.

Juliana - amiga dos noivos.

Cuidadosa e prestativa faz com que todos a sua volta queiram sorrir e tê-la por perto. Seu coração não conhece barreiras quando a questão é querer o bem daqueles que ama. É um exemplo de mulher e amiga.

Carla - prima da noiva.

Com seu jeito especial e amizade verdadeira, ela conquistou o nosso coração.

Vítor - amigo dos noivos.

Muito querido por nós dois, ele conquistou um lugar mais que especial em nossa vida.

Fabiana - nossa mais nova amiga.

Noiva de nosso querido Vitor. Bênção pura essa menina!

Dayanne - amiga dos noivos.

Uma amizade realmente forte não precisa de encontros diários para continuar existindo. Assim é com ela, mesmo com pouco contato, se faz importante para nós e é muito querida.

Rafael - amigo dos noivos.

Ele é aquela pessoa de bem com a vida e com uma energia contagiante! Tê-lo como nosso padrinho é motivo de alegria, pois pessoas como ele são tão queridas que queremos sempre por perto!!!
Nenhum caminho é longo demais quando um amigo nos acompanha.

Filipe & Aninha - amigos da noiva.

O amigo é uma bênção que nos cabe cultivar em clima de gratidão… Quem diz que ama e não procura compreender e nem auxiliar, nem amparar e nem servir, não saiu de si mesmo ao encontro do amor em alguém. A amizade verdadeira não é cega, mas se enxerga defeitos nos corações amigos, sabe amá-los e entendê-los mesmo assim. Teremos vencido o egoísmo em nós quando nos decidirmos a ajudar os entes amados a realizarem a felicidade própria, tal qual entendem eles deva ser a felicidade que procuram, sem cogitar de nossa própria felicidade. Em geral, pensamos que nossos amigos pensam como pensamos, no entanto, precisamos reconhecer que os pensamentos deles são criações originais deles próprios. A ventura real da amizade é o bem dos entes queridos. Assim como espero que os amigos me aceitem como sou, devo, de minha parte, aceitá-los como são. Toda vez que buscamos desacreditar esse ou aquele amigo, depois de havermos trocado convivência e intimidade, estaremos desmoralizando a nós mesmos. Em qualquer dificuldade com as relações afetivas é preciso lembrar que toda criatura humana é um ser inteligente em transformação incessante, e, por vezes, a mudança das pessoas que amamos não se verifica na direção de nossas próprias escolhas. Quanto mais amizade você der, mais amizade receberá. Se Jesus nos recomendou amar os inimigos, imaginemos com que imenso amor nos compete amar aqueles que nos oferecem o coração.

Pajens e Daminhas

Para alegrar ainda mais nosso dia!
Amo vocês!!!

Arhur

Ketelen

Ryan

Ana Clara

Ana Clara