Tudo começou em uma noite de hambúrguer e foi a partir desse momento que comer hambúrguer começou a ter um novo sentido e sabor!
Eu me chamo Emerson, sou noviço da comunidade católica dom de Deus, lugar no qual, vi o amor da vida pela primeira vez, encima de um telhado, nos preparávamos para uma noite de hambúrguer e quem me coordenava? Isso mesmo, Vanessa. Quem a conhece sabe que o jeito carinhoso, a voz mansa e o olhar atento sempre foi uma característica dela. Durante toda essa noite de missão isso me chamava atenção, até o momento que as 22:00 ela me pediu para levar um hambúrguer no Jardim Catarina e meus amigos, eu só pensava que essa menina não tinha noção nenhuma e de fato não tinha rs, nunca foi o forte dela, lugares, endereços e noção do que é perigoso ou não. No final dessa noite, sentei ao lado dela comemos um hambúrguer, rimos um pouco e a noite acabou!
Eu me chamo Vanessa. E conheci o amor da minha vida encima de um telhado com aquelas roupas de guerra sujas de tinta pra tudo que é lado. Depois de passarmos por essa noite de missão que eu o coordenei, descobrimos que os dois faziam faculdade de fisioterapia e estagiavam perto. Mandei a primeira mensagem para ele e o assusto: dúvidas sobre fisioterapia aquática, era o que ele trabalhava e como havia estourado a pandemia, eu tinha muitas dúvidas a respeito de forma de tratamento. Conversamos normalmente , não havia pretensão de nada e da forma mais natural, leve e perfeita, quis o bondoso Deus unir as nossas vidas. O olhar já não era mais o mesmo, o coração já batia mais forte e as primeiras admirações começaram a nascer, aliás, quem conhece Emerson, sabe que ele de fato não é deste mundo, o coração sempre disponível e generoso, uma vida tão fecunda e ofertada; e um olhar que me faz experimentar o céu na terra!
Quis Deus que o nosso amor nos lançasse para fora de nós mesmo e por isso iremos nos casar no dia em que Cristo lançou para fora o seu amor!