Carregando
Processando pagamento, pode demorar alguns segundos
09.07.2016
Complexo Taiwan
Fernanda  &  Marcelo
Edite o título e descrição da página abaixo.

Deixe seu recado

Seu recado foi enviado com sucesso.


Seu recado foi enviado com sucesso.
Seu recado foi confirmado com sucesso.
Recado não encontrado ou já confirmado
  • Glauce

    Vou escrever o mesmo do cartão, porque é assim que tem que ser: ' que seja eterno, enquanto for recíproco'

    e que sejeeeeeeeeeeeeee recíproco pra sempreeeee kkkk

    ah, e outra coisa que li e concordo muito (mas não é fácil cumprir depois de alguns anos...rs)

    "não aceite pouco amkor, pouco carinho, pouco beijo na boca ou pouco cafuné. Amor tem que ser overdose..."

    viva oceis!!!!!!!

    Glauce e Pedro
  • Léo

    Tã, tã, tã, tãããã! Tã, tã, tã, tãããã! Tã, tã, tã, tããã, tã, tã, tã... me perdi... Mas a ideia é essa! \o/ ahaha
    Casal 20 preferido, amanhã o dia! Desejo uma noite de corações disparados, muita ansiedade, suor frio, palpitação, aquela vontade de nem ver a noite passar e começar logo um dos dias mais importantes na vida de vocês!!
    A partir de amanhã, tudo isso vai embora, cada sentimento desse dará lugar à alegrias e emoções ainda maiores. E sempre que eles voltarem, vocês se lembrarão exatamente do porquê eles estão aparecendo hoje: ansiedade, palpitação, nervosismo...tudo isso nada mais é do que o prenuncio da conquista.
    Obrigado por nos tornar parte dessa conquista de vocês! Viveremos e veremos muitas outras, como já vimos antes e como veremos amanhã, com sorriso no rosto e alegria no coração!
    Amamos vocês! <3
  • Alexandre Carluccio de Lorenzi

    Desejamos aos noivos uma vida repleta de paz, amor e harmonia.
    Que a felicidade deste dia possa se repetir diariamente.
    São os votos.
    Xande e Juliana
  • Adélia

    Meus queridos, Fernanda e Marcelo "Fução"!
    Sei o quanto esperaram por esse dia e estou, muito, feliz por poder compartilhá-lo com vocês.
    Que esse dia de festa, seja apenas o início de uma nova etapa da vida, seja cheia de alegria e sonhos realizados.
    Beijoca ❤
  • Fernando Abu Jamra

    Marcelo, Marcelo, Marcelo.
  • Fabiana Zen Gorayeb

    Casal doce, amigo, dedicado, lindo de se ver.
    Desejo felicidades, união, curtição, viagens, passeios, amor e mais amor
    Marcelo é um cara de sorte
    Fernanda é uma peoa de sorte
  • Inaeh

    Ebaaaa quanta alegria por aqui!!! Tenho muito orgulho por fazer parte de um momento tão especial como esse!!! Meu amigo Marcelo, quantas risadas e bebedeiras demos juntos! Me ajudou tanto em meus momentos difíceis...como gosto de vc! E a linda Fer, que conquistou a todos com seu carisma e sua garra e que hoje posso chamar de amiga tbm, mesmo q um pouco distante, sempre torci muito por vcs e agora mais ainda!!! Desejo do fundo do coração que vcs sejam felizes para sempre e sempre e sempre...
  • Mamãe

    Trouxe vc ao mundo, tive ao seu lado até agora, nas alegrias e nas tristezas, e agora te acompanho e ajudo vc a abrir as portas para uma nova vida. Constituir a sua nova família, ao lado de quem vc escolheu para ser seu par. E fazer uma linda história de muitas felicidades e muito amor. Vou continuar acompanhando a sua história, e estarei sempre aqui pra quando precisar . Desejo o melhor sempre para suas vidas.
  • Pamela e Flávio

    Afilhados lindos, que essa união aeja repleta de carinho, harmonia e felicidade plena. Que o caminho seja cheio de sabedoria e respeito.
    Que venha o casamento, estamos mais que felizes em participar desse momento e celebrar o amor ao lado de vocês, amamos vocês!
    Pam e Flavinho <3
  • Celeste e Carioca

    Queridos Fernanda e Marcelo!
    Então é chegada a hora e nós ficamos felizes por podermos participar dessa alegria. Que o amor de vocês seja o condutor de cada momento de suas vidas, pois só ele é capaz de nos dar forças para superar todas as dificuldades.E ao contrário do que diz o poeta, que seja eterno porque duradouro.Beijos!
  • Amanda e Felippe

    Dos presentes que a internet nós dá, é assim que eu descrevo vocês. Me sinto tão próxima (graças ao grupo de noivas) que sinto no coração a energia boa que vocês transmitem.
    Sou muito grata por poder compartilhar desse momento maravilhoso, torcendo para que tudo saia como vcs sonharam. E se Deus permitir, com ctz saíra. Vejo vocês, no altar e felizes! Beijos Amanda e Sanderson Felippe!
  • Talita e Virgilio

    Fernanda e Marcelo...
    Estamos muito felizes em participar de um momento tão especial, é visível o amor que os uni! Que Deus continue abençoando essa união... Com amor, Talita e Virgilio!!!
  • Alessandra Labadeça

    Má e Fer, fiquei muito feliz com a visita e o convite! Mesmo fisicamente longe, vcs dois moram no meu coração! Muito bom participar desse momento tão importante !!!! Que Deus sempre os abençoe! bjs Leka
  • Andressa

    Num existe felicidade maior em ver uma das suas melhores amigas sendo o mais feliz que ela pode ser com um dos seus melhores amigos.
    Só posso agradecer a Deus todos os dias por ter vcs junto da minha caminhada.
    Amo vcs.
  • Augusto e Gisele

    Estamos muito felizes em fazer parte deste momento! É muito amor.
  • Lenusa

    Má e Fer, o coração enche de alegria por participar de uma etapa tão importante na vida de vocês. Que Deus abençoe e proteja sempre essa caminhada. Beijo grande. E viva os noivos!!
  • Lu's

    Queridos, essa é uma virada da vida que dá um medo desgramado, uma ansiedade absurda e muitas borboletas no estômago. Aproveitem ao extremo cada sentimento, mesmo que torto e cheio de lágrimas, lembrando sempre que isso parte e as sensações serão eternizadas no coração.
    Felicidades e muita luz!
  • Soraya

    O meu desejo a vcs, é eterna felicidade!
    Que bênçãos sejam derramadas sobre a família que inicia neste dia lindo!
    Vivaaaaaa