Edificados no Amor de Cristo
Há amores que nascem do acaso, e há os que florescem por propósito. O nosso foi plantado pelas mãos de Deus. Em nossas orações, pedíamos com fé que Ele nos mostrasse a pessoa certa e, em 03 de março de 2018, a semente foi plantada em solo fértil, após isso jamais deixamos de regar esse amor.
Nosso amor foi construído devagar, tijolo por tijolo, e a argamassa que nos uniu desde o início foi Cristo (melhor analogia para um casal de um engenheiro e de uma arquiteta). Amor, respeito e confiança — três pilares que sustentam tudo o que somos. Amor, e quando digo "amor", digo no sentido original da palavra. Presume fidelidade, companherismo, e crescimento. Isso independente das circustâncias emocionais, boas ou ruins, porque amar vai além das emoções, amar de fato é uma virtude. E, particulamente, escolhemos exercê-la. Respeito essencial para que soubéssemos o lugar de cada um de nós a fim de um crescimento sempre saudável, respeito essencial para entendermos as dificuldades individuais e nos manter unidos contra os problemas os quais apareceram nessa caminhada O respeito foi essencial para que a felicidade estivesse sempre conosco. E confiança, pois confiar é muito importante para que os laços sejam solidificados, é, de certa forma, colocar-se em uma situação de fragilidade extrema, uma vez que o nosso interior mais profundo da alma está exposto para aqueles que amamos. E disso nós não temos medo, sempre soubemos cuidar muito bem um do outro - os laços estão solidificados. Todos esses pilares amparado na nossa base firme que é o amor de Cristo que resplandece em nossas vidas pela sua graça.
Juntos, amadurecemos em espírito, em caráter e em vida. Enfrentamos desafios e celebramos conquistas, sem jamais esquecer Quem nos conduz. E então, após anos edificando nosso amor, chegou o momento de selar essa aliança com o céu como testemunha. Finalmente, no dia 15 de junho de 2024, diante da beleza da natureza e um sol nascente, fizemos a escolha mais importante de nossas vidas. Ali, nas alturas, entre o céu e a terra, decidimos que queríamos construir juntos a nossa família.
Aquilo que já era eterno em nossos corações agora se prepara para ser celebrado diante de todos. Dia 30 de agosto de 2025 está chegando para oficializar essa eternidade diante de Deus e dos homens. Que nosso altar seja o reflexo do que sempre foi nossa base: Deus. E que nosso amor siga, firme, edificado sobre a rocha. Um breve relato da nossa grande história.