Carregando
Processando pagamento, pode demorar alguns segundos
C&F

Carol e Felipe

16.05.2026
Clique em editar para personalizar esta página

onde ficar?

Para os nossos convidados que vêm de outras cidades (ou para os cariocas que querem aproveitar o open bar sem preocupações), separamos algumas sugestões de hotéis com boas notas e excelente localização, nas regiões próximas ao Iate Clube.


ibis Styles Rio de Janeiro Botafogo (nota 8,3) - https://www.booking.com/Share-9HeoL51

ibis Rio de Janeiro Botafogo (nota 8,2) - https://www.booking.com/Share-z9V9C8k

Windsor Leme Hotel (nota 8,9) - https://www.booking.com/Share-ovrLrW

Windsor Copa Hotel (nota 8,7) - https://www.booking.com/Share-tRCMaP

Windsor California Copacabana (nota 8,9) - https://www.booking.com/Share-BUVF7h


Dica Extra do Casal

Lembrem-se que todas as sugestões acima estão a uma curta viagem de Uber do local da festa. Se a preferência for por mais privacidade ou espaço, os apartamentos por temporada (Airbnb ou Booking) também são ótimas opções.


Não achou o ideal?

Peça ajuda! Como a gente não mora mais no Rio, quem realmente conhece todos os macetes da cidade são os verdadeiros especialistas: os pais da Carol e do Felipe!

Fiquem à vontade para pedir dicas, sugestões e segredinhos locais, eles moram na região e sabem tudo que vale a pena.

O que fazer na cidade?

Para quem vai aproveitar o casamento para turistar no Rio, criamos um guia rápido com o essencial. Mesclamos os pontos turísticos obrigatórios com nossos lugares favoritos da cidade!


Roteiro Clássico 

Pão de Açúcar: O local da nossa festa fica de frente para ele! Não tem como vir ao Rio e não subir, a vista é espetacular! Uma dica para economizar e ser saudável é subir pela Trilha Cláudio Coutinho (30 minutos de caminhada leve!).

Cristo Redentor: Outro clássico que não precisa falar né? Vale a pena comprar os ingressos com antecedência!

Fortes do Leme e Copacabana: Ideal para uma caminhada e para ter uma vista diferente da orla. Um ótimo lugar para começar o dia e sentir a vibe carioca.

Lagoa Rodrigo de Freitas: Perfeita para alugar uma bicicleta, fazer um piquenique ou apenas dar uma volta e ver o pôr do sol.


Roteiro de Sobrevivência (Comida e Cerveja)

Cervantes (Copacabana): Aquele clássico da madrugada. Recomendamos o sanduíche de filé mignon com queijo! Perfeito para curar a ressaca.

Shirley (Leme): O melhor e mais tradicional restaurante de frutos do mar. Recomendamos a Paella!

Amir (Copacabana): A pedida ideal para culinária árabe no Rio. O rodízio é famoso e a comida é deliciosa!

Adega do Cesare (Copacabana): A feijoada favorita da Carol! É o clássico dos clássicos em Copacabana. Um lugar sem frescura, com comida farta e o verdadeiro sabor do Rio.

Brewteco (Botafogo): Perto do Iate Clube e perfeito para os amantes de cerveja artesanal (o Felipe aprova!). Fica na cobertura do Botafogo Praia Shopping, com vista para a orla de Botafogo!

Rua Arnaldo Quintela (Botafogo): Não é um lugar, é a rua! O point de Botafogo, cheio de bares e restaurantes descontraídos. Perfeito para um happy hour e para sentir a vida louca no Rio de Janeiro!

Rua Dias Ferreira (Leblon): Outra rua cheia de bares e restaurantes maravilhosos, agora na versão Gourmet. Para quem quiser se sentir dentro de uma novela do Manoel Carlos!