Carregando
Processando pagamento, pode demorar alguns segundos
Gabriella e Bruno
30/01/2016  - Aracaju
Edite o conteúdo da página abaixo.

Os Noivos

Histórias de amor existem, e estamos aqui para contar a nossa... às vezes, nem nós mesmos acreditamos todo o tempo que já estamos juntos. Porém, o brilho intenso e apaixonado dos nossos olhares nos fazem lembrar o porquê de chegarmos até aqui sem sentir tanto o tempo passar....

✹✹✹✹✹✹✹✹✹✹✹✹✹✹✹✹✹✹✹✹✹✹✹✹✹✹✹✹✹✹✹✹✹✹✹✹✹✹✹✹✹✹✹✹✹✹✹✹✹✹✹✹

Há nove anos atrás, em 2006, encontrávamos sentados numa sala de aula de um colégio que nos traz por diversos motivos boas lembranças e uma grande gratidão: o Ideal. Durante quase todo o ano, Gabi, uma menina quieta e tímida, que diariamente sentava-se à frente pouco conhecia de Bruno, o garoto irreverente e questionador, que geralmente estava ao fundo. Nessa época, a permanência em um mesmo espaço era maior que o convívio familiar e o foco de nossas vidas, apesar de ser o mesmo, parecia aos olhos de muitos, pertencentes a mundos bem distantes.

Alguns podem dizer que foi o acaso, outros até que foi o destino, mas nós cremos que foi a mão de Nossa Senhora Aparecida que fez por uma razão qualquer essa menina quieta atrasar-se para chegar ao colégio e ... adivinhem?!... sentar-se no fundo ao lado do menino de cabelos loiros e cacheados na época. Era copa do mundo, e como é de costume, estava havendo um bolão sobre os desfechos dos jogos. Sem muitas pretensões (ou será que já haviam?!), o galeguinho Bruno resolve pedir a opinião de sua colega (nada experiente em futebol kkkkk) ao lado para montar sua cartela. Após algumas aulas confabulando sobre os jogos, chegamos a um denominador comum. Depois disso, aulas, intervalos, simulados, festas e bilhetinhos se passaram e acabamos nos conhecendo mais um ao outro.

Apesar do Brasil não ter tido sorte na Copa, não podemos dizer o mesmo do nosso destino. Bruno ganhou o bolão e um ótimo pretexto para convidar Gabriella para sair: repartir o prêmio. O primeiro encontro a dois foi simples e incrível. Fomos a pizzaria Pepperoni, vizinho a casa de Gabriella. Conversamos sobre nossas famílias, vestibulares, trajetórias e gostos em comum. Cidade pequena, havia pouco tempo que tinha sido inaugurada a ponte Construtor João Alves, novidade do momento. Admirador da engenharia e grandes construções, Bruno ficou surpreendido pois até então Gabriella não conhecia o famoso monumento, e resolveu levá-la até o local. Era noite de lua cheia e o brilho do luar fez nascer ali um amor tão seguro que, apesar de nada ter acontecido, esse dia marcou tanto a gente que até hoje ao passarmos pelo local olhamo-nos e bradamos: “Olha a ponte de Xeiro!” e um largo sorriso logo surge em nossos rostos.

Pois bem, não demorou muito para o segundo encontro acontecer e enfim o nosso primeiro beijo. Era dia 12/10/2006, dia de Nossa Senhora Aparecida, motivo de nossa grande devoção. Fomos ao cinema assistir ao filme “Ela é o cara”. (Bem sugestivo não?! Rsrsrssss)

Desde então, passamos a sentar quase sempre juntos na sala de aula e a dividir os intervalos entre conversas, olhares e alguns beijos escondidos rsrsrsss. Em pouco tempo começou a ficar evidente entre todos a paixão que um sentia pelo outro e no dia 10/11/2006, de uma forma sem jeito e atrapalhada, Bruno resolveu enfiar o pé na cova, vulgo pedir sua amada em namoro. Kkkkkkkk (mal sabia ele o que o aguardava! Hahaha)

A partir daí começamos a escrever nossa história juntos e a trilharmos um caminho em comum que se mistura com o da Medicina. Vestibulares, viagens, o longo curso, a formatura, o primeiro plantão e primeiro emprego contratados, a residência, tudo isso faz parte do nosso mundo, o qual nos enche de orgulho, pois ao olharmos para trás, sempre tivemos o apoio um do outro e a presença constante nos momentos mais marcantes de nossas vidas.

Mas não para por aí. Dia 10/05/2014, resolvemos dar o ponta pé para a eternidade de nosso sonho. Noivamos. Em um jantar íntimo e familiar, os depoimentos do noivo e seus familiares, as palavras embargadas de D. Giselda e as lágrimas da nova noivinha coroaram mais uma noite inesquecível da nossa caminhada.

E desse dia até hoje, começamos a planejar e programar o nosso tão aguardado dia 30/01/2016. Vivendo uma das fases mais gostosas do nosso namoro, temos muito a comemorar, pois tudo vem sendo perfeitamente executado com a alegria, o empenho e a vibração daqueles que nos rodeiam.

Estamos transbordando de felicidades e ansiosos para a nova vida que vem aí.

Gente, vamos CASAAAARRR!!! VIVAAA!!!! ❤❤❤


Gabriella & Bruno

NOSSAS FAMÍLIAS

Em Janeiro iremos receber o Sacramento do Matrimônio e formaremos a nossa família. Porém, duvido que exista alguém que nos conheça e não saiba das raízes que carregamos...
Somos herdeiros de pessoas simples e verdadeiras que nos ensinou desde pequenos a valorizar e se orgulhar da família que temos. E é seguindo o exemplo de amor, união e presença delas que iremos construir a nossa.

Com vocês, nossa maior riqueza: