Carregando
Processando pagamento, pode demorar alguns segundos
bruna
&
diego
16.04.2016
Casados
Edite o conteúdo da página abaixo.

Padrinhos

Os padrinhos são os escolhidos para acompanhar, testemunhar e abençoar a união do casal.

Todos estiveram presentes de alguma forma no decorrer da história do casal e foram escolhidos com muito carinho. Não poderiam estar melhores acompanhados.

Gustavo Demuner

Gustavo é irmão da noiva. Apesar de ser mais novo, é muito responsável. Dá puxões de orelha quando tem que dar e, também, dá ótimos conselhos... Mesmo sangue, mesmo sobrenome. Mesmo quando brigados, nunca ficam distantes.

Felipe e Janice

Felipe é primo da noiva. Daqueles que pode ser considerado primo-irmão. Que dividiram os primeiros puxões de cabelo, mordidas, picolés, águas de coco.... Casado com Janice, que virou prima, como se fosse de sangue mesmo. Parceira para todas as horas, que será levada para o resto da vida, independente de qualquer coisa.

Mateus Barbosa

Mateus é amigo de infância da noiva. E fez faculdade com o noivo. Podemos considerá-lo o cupido. Pois foi através dele que, sem intenção alguma, fez os noivos se conhecerem.

Lívia

Lívia é amiga de infância da noiva e, apesar de não terem sido muito íntimas nessa época, a vida fez o favor de mantê-las cada vez mais próximas no decorrer do tempo. E agora estará lá colada no altar.

Lorena

Lorena é a "guxa" da noiva. Apelido que começou de forma sarcástica, pois ambas estudaram juntas mas não se esbarravam muito. Mas Deus, por meio da Peinha, a fizeram mais amigas que muitos poderiam imaginar.

Peinha

A Peinha, também, é amiga da noiva. Amizade que começou de forma inusitada. Deus faz cada coisa para aproximar as pessoas... Entrou para a família por um pequeno período e foi o suficiente para ser levada para a vida.

Letícia

Letícia é a "tuca", de pituca, coisa pequena, ou algo do tipo. Rs. Apelido carinhoso que a noiva deu a ela e ela deu à noiva. Estudaram juntas no ensino médio, mas foi a faculdade mesmo que as uniu e não tem como afastar, mesmo à quilômetros de distância.

Arley e Kátia

Arley e Kátia são amigos dos pais da noiva. Eles a conhecem desde criança e, por isso, ela os tem como tios. E são como verdadeiros tios de sangue mesmo, pois fazem de tudo pelos seus pais e por você. Tornaram-se parte da família. Sempre perguntando pelo namoro do casal e na expectativa para os preparativos do casamento, juntamente, com os pais da noiva.

Mateus Schettino e Bárbara

Bárbara é irmã do noivo. E, desde o início, apoiou o namoro do dois. Antes mesmo de conhecer a noiva, já trocava figurinha com ela pelos chats da vida, já acolhendo para a família.
Mateus é o namorado da Bárbara. Mas, mesmo se não fosse, ele é aquele cara que você quer levar para a vida toda. Sempre amigo, companheiro e sabe sempre a melhor palavra a se falar em cada momento. A expectativa é de que eles sejam os próximos da lista.

Paula e Felipe

Felipe é irmão do noivo. O irmão mais velho, que apoia e ajuda em tudo que for necessário. Super carinhoso e atencioso. Sempre agrega boas risadas nas reuniões em família com seu bom humor.
Casou com a Paula em dezembro de 2014. E a família só ganhou com essa união. Uma simpatia e doce de pessoa. Também, é dessas para ser levada para a vida.

Nella e Gilson

Nella é tia do noivo. Casada com Gilson há muitos anos. São muito presentes e queridos. Pais de consideração do noivo, conselheiros e amigos. Desde o início, perguntavam pelo namoro, sempre incentivando, com muita admiração e carinho. Vaga garantida nessa lista deste o primeiro dia que os noivos começaram a pensar em seus possíveis padrinhos.

Gustavo Fagundes

O Gustavo é amigo do noivo desde a época da escola. Aquele que pode ficar algum tempo sem se falar, mas que nada muda. Amizade para a vida toda. Será um prazer para os noivos tê-lo como padrinho.

Patrícia e João

João é amigo do noivo. Eles se conheceram através do seu irmão Felipe, pois iniciaram a faculdade de medicina juntos. Desde então a amizade se fortaleceu e hoje são como irmãos. Está noivo da Patrícia: um amor de pessoa. Quando acontecem saídas em casais, é só gargalhada.

Rodrigo e Amanda

Rodrigo, mais conhecido como "Batata", também ficou conhecido pelo noivo através do seu irmão, e, também, devido a faculdade de medicina. É casado com Amanda. Os noivos tem muita admiração e carinho pelos dois. Quando se juntam a diversão é garantida! Amizade verdadeira!

Túlio

Túlio também é amigo do noivo do tempo de escola. Mesmo com a distância que os estudos impuseram, os grandes e verdadeiros amigos nunca deixam de estar próximos. Não poderia ficar de fora dessa lista.