Carregando
Processando pagamento, pode demorar alguns segundos
06/09/2015  -  #AlaneInês
Alan Jabor
 
Inês Hoffmann
Edite o conteúdo da página abaixo.

A nossa história...

No mês de Novembro de 2012 algo começou a mudar dentro mim, era algo que nunca tinha sentido antes, comecei a reparar em uma pessoa específica, foi algo tão natural mas já sentia que Deus estava guiando meu coração, e é claro que na mente dele não se passava nada pois não éramos amigos e não tínhamos afinidade, até que veio uma proposta que envolveu ambos, era para realizar um passeio com os amigos da Iasd do Guará para Pirenópolis que aconteceu no dia 30 de Novembro de 2012, feriado de Brasília.

Fomos para Pirenópolis com os amigos e fui no mesmo carro que ele e mais dois amigos. Durante o passeio começamos a ficar amigos pois até então nunca tínhamos conversado. De lá para cá começou uma linda amizade e começamos a conversar muito, nos conhecermos mais mas até então nenhuma atitude da parte dele que estaria gostando de mim, mas eu já estava sentindo algo por ele.

Passou alguns dias e como eu já estava gostando dele pensei em me afastar pois estava sendo difícil ficar perto porque já sentia algo, mas também era complicado ficar longe pois pertencíamos ao mesmo grupo de amigos.

No começo foi difícil mas me afastei, porque não estava conseguindo lidar com a situação e foi daí que ele percebeu que tinha me afastado e me procurou e começamos a conversar novamente mas desta vez pelo WhatsApp, não tinha coragem de encontrar com ele sabendo que aparentemente ele não sentia nada por mim, foi que dai depois de muitos dias conversando chegou o dia onde me declarei, (tudo via WhatsApp, haha), falei que tinha me afastado porque estava gostando dele e como não tinha percebido nada da parte dele achei melhor ficar longe. Sei que para ele foi um susto mas depois dai paramos novamente de nos falar.

Passou alguns dias e ambos foram convidados para assistirmos filme na casa de amigos e depois que acabou o filme eu tinha pedido carona para uma amiga porque não queria que ele se oferecesse para me deixar em casa, mas não foi isso que aconteceu. Ele fez questão que me deixaria em casa pois precisávamos conversar e eu falei, tudo bem. No caminho para casa não conseguimos trocar nenhuma palavra e eu não conseguia olhar para ele, foi até que chegamos em minha casa e ele estacionou o carro e nos olhamos pela primeira vez frente a frente, conservamos um pouco e ele me falou que jamais esperava que eu fosse me declarar daquela forma mas que com o passar do tempo começou a me olhar de outra forma e foi neste momento no dia 23 de dezembro de 2012 que aconteceu o primeiro beijo.

Passou alguns meses e no dia 16 de fevereiro de 2013 ele me convidou para sairmos e fomos para o Pontão Lago Sul onde ele me pediu em namoro.

Eu sinto que Deus guiou nossas vidas e estamos realizando nosso sonho de estarmos para sempre um ao lado do outro.

Com carinho!

#AlaneInês